E foi lançado o rastreador de fitness Xiaomi Mi Band 7 com tela OLED por menos de 40 dólares. Confira os detalhes desse lançamento.
Atualmente, rastreadores de fitness baratos são tão abundantes que é difícil cobrir o lançamento de cada novo modelo, mas eu acho a linha Mi Band da Xiaomi muito interessante.
Agora, a nova Mi Band 7 da Xiaomi estará em pré-venda na China em 31 de maio e ainda tem um preço inicial abaixo de US$ 40.
Xiaomi Mi Band 7 lançado com tela OLED por menos de 40 dólares
Mas o modelo mais recente apresenta uma tela maior, uma interface de usuário atualizada e suporte para monitoramento contínuo de oxigênio no sangue.
Provavelmente custará um pouco mais quando chegar aos mercados internacionais, mas ainda parece uma opção bastante decente se você estiver procurando por um rastreador de atividades econômico.
O Mi Band 7 possui uma tela AMOLED de 1,62 polegadas, um design à prova d’água classificado para até 5ATM (o que significa que você pode usá-lo enquanto nada) e suporte para monitoramento de frequência cardíaca durante todo o dia, monitoramento de oxigênio no sangue e rastreamento de sono.
Ele possui uma bateria de 180 mAh que a Xiaomi diz que deve durar até 14 dias de tempo de execução, embora você possa obter menos do que isso se usar alguns dos recursos de monitoramento contínuo.
Como a maioria dos rastreadores de fitness, o Mi Band 7 deve ser emparelhado com um telefone via Bluetooth para que você possa sincronizar seus dados com um aplicativo móvel. Alguns modelos também suportam NFC. Mas não há suporte para GPS neste rastreador considerado barato.
A Mi Band 6 do ano passado, aliás, tem tela de 1,56 polegadas e bateria de 125 mAh, que parece sair como uma lavagem no final: esse modelo também ganha até 14 dias de duração da bateria.