WhatsApp permitirá recuperar mensagens excluídas

Segundo uma descoberta recente do pessoal do WABetaInfo, o WhatsApp permitirá recuperar mensagens excluídas.

É comum enviar mensagens para a pessoa errada. Além disso, podemos até enviar mensagens erradas para as pessoas certas. A maioria dos mensageiros convencionais tem um recurso que nos permite remover essas mensagens.

Mas e se acharmos que foi enviado para a pessoa errada, excluímos e entendemos que era para quem estávamos enviando? Parece que o WhatsApp está trabalhando em um recurso que trará de volta a mensagem excluída.

WhatsApp permitirá recuperar mensagens excluídas

WhatsApp permitirá recuperar mensagens excluídas

O WhatsApp ainda não anunciou nada, mas o pessoal do WABetaInfo encontrou um recurso que pode desfazer a mensagem excluída na versão beta do WhatsApp para Android 2.22.18.13. O WhatsApp está testando.

Achamos que não há necessidade de explicar como funciona. Depois de excluir uma mensagem por engano, há um botão Desfazer para recuperar a mensagem removida.

Aqui devemos ressaltar que o recurso é para a opção “Excluir para mim” e não para a opção “Excluir para todos”. Além disso, a opção Desfazer estará lá apenas por alguns segundos. Achamos que isso é suficiente para perceber se você precisa recuperá-lo.

WhatsApp permitirá recuperar mensagens excluídas

Como dito, isso está disponível apenas na versão beta. Portanto, não temos ideia se chegará a todos os usuários ou o WhatsApp decidirá cancelá-lo.

Além disso, não temos ideia se esse recurso que traz de volta as mensagens excluídas estará disponível para a opção “Excluir para todos” ou não.

Além disso, sabemos que o WhatsApp está pensando em reações rápidas às atualizações de status. Assim, uma vez que você queira reagir a qualquer um dos status de seus contatos, poderá escolher um emoji.

Isso é o mesmo que fazemos para o Instagram Stories. Além disso, parece que poderemos gravar uma nota de voz como uma atualização de status em vez do texto ou imagem usual.

Deixe um comentário

Sair da versão mobile