E o banco de dados da TENAA revelou alguns detalhes do Samsung Galaxy Z Fold 3, confirmando muito do que já havia sido divulgado sobre o aparelho.
A Samsung não lançará nenhum smartphone da série Note, no entanto, a empresa agora está se concentrando em sua linha dobrável.
Recentemente, o Samsung Galaxy Z Fold 3 apareceu no TENAA. A certificação vem com a aparência deste smartphone na China. No entanto, é muito improvável que este dispositivo globalmente seja diferente.
TENAA revelou alguns detalhes do Samsung Galaxy Z Fold 3
De acordo com a @DCS, a versão chinesa do Galaxy Z Fold 3 virá com um processador Snapdragon 888 carro-chefe. Além disso, este smartphone virá com um display duplo de 6,2 polegadas e de 7,5 polegadas.
De acordo com a certificação da bateria, a versão chinesa do Samsung Galaxy Z Fold 3 terá uma bateria de 4500 mAh. Além disso, esta bateria também suporta carregamento rápido de 25W.
A conferência Galaxy Unpacked da Samsung foi exposta antes de agora. Nela, a fabricante sul-coreana apresentará uma série de novos produtos na conferência.
Esperamos produtos como o Samsung Galaxy Z Fold 3, Galaxy Z Flip 3 e Galaxy Watch 4 em 11 de agosto. No entanto, a data de lançamento do Samsung Galaxy Z Fold 3 permanece incerta.
Quanto ao preço, a @DCS especula que este smartphone dobrável pode custar mais de 15.000 yuans (US$ 2.316).
O Samsung Galaxy Z Fold 3 virá com a icônica S Pen da série Note.
Esta será a primeira vez que um smartphone dobrável virá com suporte para S Pen. Quanto à data de lançamento oficial, não há informações por enquanto.
Segundo relatos, o Galaxy Z Fold 3 pode vir com a “camada de armadura”. Claro, esta é apenas uma especulação e deve ser vista com cautela.
Na verdade, a Samsung apenas solicitou a marca registrada deste dispositivo. Além de “Armor Layer”, a empresa também se inscreveu para outras marcas registradas, como Armor Skin e Armor Frame.
Presumivelmente, a “Armor Layer” oferecerá suporte a uma resistência especial a arranhões. O nome soa como uma camada protetora para telas dobráveis. Isso permitirá que os usuários usem a S-Pen no smartphone dobrável sem qualquer arranhão.
Se a Samsung usar essas marcas comerciais, provavelmente será para um dispositivo carro-chefe. No momento, não há Galaxy Note a caminho.
Provavelmente, não teremos um smartphone Galaxy Note este ano. Isso deixa o Galaxy Z Fold 3 como a opção mais viável para essa tecnologia. Entretanto, é preciso esperar o lançamento oficial deste dispositivo e ver se ele usará ou não esta tecnologia.