E a Samsung lançou oficialmente o Android 12L e Wear OS 3.5, o primeiro para dobráveis mais antigos, e o segundo, para o Watch 4.
Depois de lançar seus dobráveis mais recentes, o Fold 4 e o Flip 4, que vieram com o Android 12L pré-instalado, a Samsung tem estado bastante ocupada tentando fazer com que o mesmo Android 12L seja executado em seus dobráveis mais antigos.
Agora, eles anunciam que o trabalho está finalmente concluído e estão preparados para liberar o Android 12L para usuários dos antigos dispositivos dobráveis.
Se você não tem planos de atualizar seu Galaxy Watch 4 para o Watch 5. Você não tem muito com o que se preocupar. A Samsung também lançou o Wear OS mais recente para o Watch 4. Assim, você não ficará para trás em termos de recursos e desempenho mais recentes.
Samsung lançou oficialmente o Android 12L e Wear OS 3.5
O software mais recente começará a ser lançado agora para os dobráveis do ano passado, o Galaxy Fold 3 e o Flip 3. A atualização OTA será exibida como atualização One UI 4.1.1, a mesma versão que roda no Fold 4 e no Flip 4.
A atualização irá então ainda mais longe para as edições de 2020. Esse é o Fold 2 e o Flip 2 (primeira edição do Samsung Flip). Se você possui um dobrável mais antigo que o Fold 2, a Samsung não o deixou para trás.
Sem a sua primeira compra, os dobráveis não teriam chegado tão longe. A Samsung agradece com o Android 12L. Sim, mesmo o primeiro Foldable está recebendo esta atualização mais recente.
Para resumir, todos os telefones Samsung Folds e Flip estão recebendo a atualização mais recente do Android 12L.
Quando saiu a notícia de que a Samsung estava trabalhando em uma atualização do Android 12L para dispositivos antigos dobráveis, conversamos sobre isso, mas ninguém sabia quais dispositivos receberiam a atualização mais recente.
Mas agora, a Samsung deixou claro que é uma atualização para todos os dobráveis.
O Android 12L que roda no One UI 4.1.1 da Samsung traz uma barra de tarefas redecorada que melhora a produtividade e facilita o fluxo de trabalho.
Há também novos recursos de controle por gestos. Ao contrário da versão anterior, que exigia várias etapas para ativar o modo multitarefa. Agora você pode ativar a multitarefa com apenas um gesto agora, graças ao Android 12L.
O segundo grande recurso é que há uma nova opção de ajuste que permite tirar selfies facilmente com a tela de capa.
Com o Z Flip 3, a atualização foca nos controles da câmera na tela de capa. Você também pode obter as configurações rápidas diretamente da tela de capa, bem como a discagem direta dos contatos selecionados.
No lado vestível, o Galaxy Watch 4 está recebendo o novo Wear OS 3.5 baseado em One UI 4.5.
Depois de testar a versão Beta desta atualização há algumas semanas, a Samsung está finalmente pronta para lançar a versão final para seus usuários do Watch 4.
Um ponto de discussão desta atualização é o aplicativo de teclado Samsung QWERTY. Com isso, agora você pode responder mensagens facilmente no seu Galaxy Watch.
A atualização também traz alguns novos mostradores de relógio para atualizar a aparência do seu relógio inteligente.
Os relógios Samsung mais antigos, como o Watch 3 e o Active 2, executados no Tizen OS da Samsung, também receberão alguns novos recursos por meio de atualizações.
De acordo com a Samsung, todas as atualizações começarão a ser lançadas esta semana e se estenderão para outras regiões com o tempo.