Entrando no grupo de smartphones com o chip Snapdragon 8+ Gen 1, o Realme GT2 Master Explorer Edition será lançado no dia 12 de julho.
Há uma onda de novos smartphones chegando com o Snapdragon 8+ Gen 1 SoC. E, recentemente, a Xiaomi abriu suas portas com sua série Xiaomi 12S, e os próximos dias serão bastante agitados graças a vários lançamentos de várias marcas.
O Digital Chat Station afirma que os carros-chefe serão lançados um após o outro em julho. Bem, no que diz respeito à Realme, a empresa já reservou uma data para o lançamento do seu novo carro-chefe.
A empresa acaba de anunciar que o Realme GT2 Master Explorer Edition será lançado em 12 de julho, no horário de M Beijing.
Realme GT2 Master Explorer Edition será lançado no dia 12 de julho
A série Realme GT Master foi introduzida no ano passado. Os aparelhos ficaram abaixo do GT em termos de especificações. O Master Explorer tinha o Snapdragon 870 em vez do Snapdragon 888 encontrado no Realme GT 5G.
Desta vez, no entanto, parece que o Realme GT2 Master Explorer Edition será o carro-chefe definitivo da Realme para 2022. O telefone trará o SoC Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1. Já sabemos como ele supera seu antecessor em desempenho e eficiência energética.
O novo aparelho está mirando mais alto com um chipset mais poderoso, mas precisamos esperar e ver se o aparelho também trará outras atualizações.
A série Master do ano passado foi apontada como “premium” graças a um design único que teve a contribuição de um artista japonês popular.
De acordo com a TENAA, o novo carro-chefe virá com uma tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+. O dispositivo é apresentado em duas variantes com carregamento de 100 W e 150 W.
Talvez, essas variantes tragam diferenças na capacidade da bateria. O dispositivo terá um conjunto de câmeras triplas com dois snappers de 50 MP, até 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno.
Felizmente, não precisaremos esperar muito mais, pois o dispositivo chegará às prateleiras já no próximo mês.
Apesar do anúncio, infelizmente, não sabemos se este dispositivo chegará a outros mercados além da China.