Lançado RC1 do LibreOffice 6.1 para a sessão final de caça aos bugs

A The Document Foundation lançou a primeira versão RC1 do LibreOffice 6.1, antes da sessão final de caça aos bugs que acontecerá em 6 de julho de 2018.


O LibreOffice 6.1 será o primeiro grande lançamento do pacote de escritório de código aberto, livre e multiplataforma desde o LibreOffice 6.0.
Lançado RC1 do LibreOffice 6.1 para a sessão final de caça aos bugs

Essa versão estará disponível em agosto para sistemas operacionais Linux, Mac e Windows com uma infinidade de novos recursos e melhorias.

Lançado RC1 do LibreOffice 6.1 para a sessão final de caça aos bugs

No dia 6 de julho, a TDF planeja sediar a terceira e última sessão de caça aos bugs para a suíte de escritório do LibreOffice 6.1, que será lançada em meados de agosto de 2018.

Esta sessão de busca de bugs tem como objetivo corrigir os últimos problemas remanescente contra o Release Candidate .

Os interessados ​​em participar da última sessão de busca de bugs para encontrar, reportar e triagem de bugs podem agora baixar a primeira versão do LibreOffice 6.1 para Linux como pacotes DEB e RPM, assim como para plataformas macOS e Microsoft Windows.

No dia 6 de julho, os mentores estarão disponíveis das 7:00 às 19:00 UTC para perguntas, ou ajudarão no canal de IRC #libreoffice-qa e na respectiva ponte Telegram, diz Mike Saunders.

Haverá também uma sessão dedicada para testar o novo sistema de ajuda off-line do LibreOffice, das 14:00 às 16:00 UTC.

Se você não puder participar da sessão final de caça aos bugs no dia 6 de julho, poderá ajudar testando a versão do LibreOffice 6.1 Release Candidate até o final do mês, quando a segunda versão do Release Candidate estará disponível para download.

No início de agosto, uma terceira e última versão do Release Candidate será lançada para eliminar quaisquer erros remanescentes antes que a versão final do LibreOffice 6.1 seja lançada na semana de 6 de agosto.

Para mais detalhes, visite a página wiki dedicada.

O que está sendo falado no blog

Deixe um comentário

Sair da versão mobile