Próximo Redmi Tablet pode ser um tablet barato da Xiaomi

Segundo um documento que apareceu recentemente no site da FCC, o próximo Redmi Tablet pode ser um tablet barato da Xiaomi.

A empresa chinesa de eletrônicos Xiaomi vende uma ampla gama de produtos, incluindo laptops, tablets, streamers de mídia, fones de ouvido sem fio e aparelhos domésticos inteligentes.

Mas a empresa primeiro fez um nome global para si mesma com uma linha de smartphones com especificações e design premium.

Nem todo mundo está no mercado para um telefone principal, então a empresa também lançou a linha Redmi de smartphones mais baratos em 2014.

Agora, parece que a linha Redmi está crescendo para incluir tablets, pois um Redmi Tablet não anunciado apareceu no site da FCC esta semana.

Próximo Redmi Tablet pode ser um tablet barato da Xiaomi

Próximo Redmi Tablet pode ser um tablet barato da Xiaomi

Poucos detalhes são confirmados neste momento, além de que o dispositivo é um tablet da marca Redmi com suporte para WiFi 5 e Bluetooth, uma bateria de 7800 mAh, câmeras frontal e traseira, e o que parece ser a confirmação de que haverá pelo menos três memórias/configurações de armazenamento:

  • 3 GB de RAM/64 GB de armazenamento
  • 4 GB de RAM/64 GB de armazenamento
  • 6 GB de RAM/128 GB de armazenamento

Não há informações sobre quanto custará o Redmi Tablet, em quais países estará disponível (só porque está listado no site da US Federal Communication Commission, ou Comissão Federal de Comunicação dos EUA, não significa que será vendido nos EUA) ou quando será enviado.

Mas é improvável que chegue às ruas até setembro ou outubro.

Os documentos sugerem que ele será enviado com o MIUI 13, que é a versão do Android 13 da Xiaomi.

E embora o Google esteja lançando versões prévias desse sistema operacional há meses, a empresa não deve lançar a versão estável do Android 13 até este outono.

Próximo Redmi Tablet pode ser um tablet barato da Xiaomi

Deixe um comentário

Sair da versão mobile