Conheça e baixe os novos papeis de parede do Ubuntu 15.04

Os novos papéis de parede padrão do Ubuntu 15.04 Vivid Vervet já foram escolhidos e se você quiser conhecê-los ou até mesmo baixá-los, veja aqui como fazer isso.

Se você estava na expectativa, a espera acabou e os novos papeis de parede do Ubuntu 15.04 foram escolhidos e revelados. Eles ainda não estão no Ubuntu 15.04, mas se você não quer esperar ou não está usando o Ubuntu 15.04, você pode baixá-los já.

O pacote inclui uma seleção de 10 belos papéis de parede, que você pode ver abaixo (para ver em tamanho maior, clique na imagem):

Conhecendo os novos papeis de parede do Ubuntu 15.04

Baixando os novos papeis de parede do Ubuntu 15.04

As imagens acima são pequenas e apenas para fins de apresentação. Estes papéis de parede deverão aparecer no Ubuntu 15.04 em breve, mas até lá, você pode baixar um arquivo com todos os novos papeis de parede do Ubuntu 15.04, a partir do link de download abaixo:

Baixe os novos papeis de parede do Ubuntu 15.04

Nota: Depois de baixar o arquivo acima, renomeie-o de WallpapersV2.zip para WallpapersV2.tar.gz (pressionando a tecla F2 ou digitando mv WallpapersV2.zip WallpapersV2.tar.gz em um terminal) e então você conseguirá extraí-lo.

Se preferir, você pode fazer o seguinte:
Passo 1. Abra um terminal;
Passo 2. Vá para a pasta de papéis de parede;

cd /usr/share/backgrounds

Passo 3. Baixe o arquivo compactado com os papéis de parede;

sudo wget "https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/ubuntu-wallpapers/+bug/1429011/+attachment/4338189/+files/WallpapersV2.zip"

Passo 4. Renomeie o arquivo baixado;

sudo mv WallpapersV2.zip WallpapersV2.tar.gz

Passo 5. Descopacte o arquivo baixado.

sudo tar -xzvf "WallpapersV2.tar.gz" && sudo rm "WallpapersV2.tar.gz"

Como o processo de escolher os papéis de parede padrão é subjetivo, você pode ver todos os papéis de parede apresentadas no concurso e baixar as imagens que você gosta. Você pode ver todas as imagens no Flickr.

Via WebUpd8

Não está aparecendo algo?

Este post é melhor visualizado acessando direto da fonte. Para isso, clique nesse link.


O que está sendo falado no blog hoje


Deixe um comentário

Sair da versão mobile