Moto E6i, um telefone Android Go econômico com processador Unisoc

Conheça o Moto E6i, um telefone Android Go econômico com processador Unisoc. Confira as especificações e o preço desse aparelho.

Os smartphones Android mais recentes são fornecidos com processadores Qualcomm, MediaTek, Samsung ou Huawei. Mas nos últimos anos, vimos chips de um novo jogador chamado Unisoc aparecerem em um punhado de smartphones da Hisense, HMD e outras empresas.

Agora, a Motorola está lançando um telefone econômico com processador Unisoc Tiger SC9863A.

Moto E6i, um telefone Android Go econômico com processador Unisoc

Moto E6i, um telefone Android Go econômico com processador Unisoc

O Moto E6i é um smartphone básico com 2 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, uma tela HD+ de 6,1 polegadas e software Android 10 Go Edition. Ele está disponível no Brasil por cerca R$ 989,10.

O processador do telefone é um processador octa-core ARM Cortex-A55 de 1,6 GHz com gráficos Imagination IMG PowerVR GE8322. É um processador de 28 nm projetado para dispositivos de baixo custo… e é bastante claro que o Moto E6i se encaixa no molde.

O novo smartphone básico da Motorola tem alguns recursos decentes, incluindo um leitor de impressão digital, bateria de 3.000 mAh e suporte para carregamento rápido de 10W. Ele também possui um fone de ouvido e leitor de cartão microSD.

Mas o Moto E6i tem uma porta micro USB em vez de USB-C, atinge 802.11b/g/n WiFi e Bluetooth 4.2, e não tem suporte para NFC ou carregamento sem fio.

O telefone tem uma câmera principal de 13 MP emparelhada com uma câmera com sensor de profundidade de 2 MP, bem como uma câmera frontal de 5 MP.

Algumas dessas limitações são provavelmente devido ao processador SC9863A, que não pode suportar conexões 802.11ac ou Bluetooth 5 e que atinge o máximo com conectividade 4G LTE Cat 7.

Infelizmente, para quem mora em outros país, não há informações sobre se ou quando este smartphone em particular estará disponível fora do Brasil.


Deixe um comentário

Sair da versão mobile