Life is Strange: Before the Storm para Android chegou mais cedo

Pouco depois de ser lançado para as plataformas Linux e MacOS, foi anunciado o Life is Strange: Before the Storm para Android, só que o jogo teve um lançamento antecipado.


Ganhador do prêmio BAFTA, Life is Strange: Before the Storm é Desenvolvido por Deck Nine e publicado pela Square Enix. O jogo foi lançado em 31 de agosto de 2017.
Life is Strange: Before the Storm para Android chegou mais cedo

Esse game segue as aventuras de Chloe Price, que é o personagem principal de Life is Strange: Before the Storm, um rebelde que forma uma improvável amizade com Rachel Amber.

A novíssima história autônoma de três partes apresenta novos e belos trabalhos de arte criados três anos antes dos eventos do primeiro jogo Life is Strange.

Recentemente, a produtora britânica de jogos Feral Interactive lançou esse jogo de aventura para as plataformas Linux e MacOS.

Life is Strange: Before the Storm para Android chegou mais cedo

Agora, a Square Enix anunciou que Life is Strange, Before the Storm será lançado para dispositivos Android e iOS no dia 19 de setembro.

No entanto, parece que alguém decidiu apertar o botão verde para a versão Android do jogo, que já está disponível para download na Google Play Store.

Life is Stranger: Before the Storm é um prequel de Life is Strange, que fez sua estréia no Android há alguns meses.

O jogo apresenta três episódios, que serão lançados mensalmente.

O primeiro episódio já está disponível para usuários do Android, mas os proprietários de iPhone e iPad também poderão baixá-lo, a partir de amanhã, 19 de setembro.

O segundo episódio deverá ser lançado no dia 19 de outubro.

O primeiro capítulo da aventura episódica custa U$$ 3,99, mas você também pode comprar os três episódios por U$$ 11,99.

Se você não tiver certeza de que gostará do jogo, poderá fazer o download do primeiro episódio gratuitamente, pois ele inclui uma demonstração limitada.

Você pode encontrar mais informações sobre o jogo na página dele na Google Play Store, que já está em vários países.

Se você não conseguir, talvez seja necessário esperar até amanhã para poder baixá-lo.

%CODE1%

O que está sendo falado no blog

Deixe um comentário

Sair da versão mobile