Insync 1.5 lançado com uma interface retrabalhada e outros recursos

Foi lançado o Insync 1.5 com uma interface retrabalhada e outros recursos e melhorias. Confira as novidades de veja como instalar no Linux.


Insync é um cliente Google Drive não oficial que, segundo seus criadores, “estende a funcionalidade da unidade web para o seu desktop, integrando-se firmemente com Windows, Mac e Linux, para que você possa começar o trabalho feito”.
Insync 1.5 lançado com uma interface retrabalhada e outros recursos

Mas o Insync não é gratuito: custa U$$ 29,99 por conta do Google (taxa única) e há planos separados para 3 contas do Google e para empresas. Se você quiser testar o Insync antes de comprar uma licença, há uma opção de avaliação de 15 dias.

Novidades do Insync 1.5

Os desenvolvedores do Insync dizem que, “Se o Google Drive e Spotify teve um bebê, seria Insync 1,5”, o que não ajuda a esclarecer o assunto, embora presumivelmente referindo-se a evolução do aplicativo de sincronização cliente “simples” da própria lei, com mais e mais opções para evitar a abertura do navegador web para executar determinadas ações.

Por exemplo, adicionar as opções dos atalhos de teclado do Google Drive a serem exibidos quando você passa o mouse sobre as pastas sincronizadas ou reorganiza o menu de contexto.

O mais impressionante do Insync 1.5 é a interface retrabalhada, que além das mudanças mencionadas anteriormente, recebe uma ligeira atualização estética.

Mas há mais novidades sob o capô, incluindo um calendário mais polido e suporte para HiDPI na aplicação de desktop para Linux, Windows e Mac.

Se você já tiver o Insync instalado em seu sistema, a atualização chegará nas próximas semanas, contanto que você tenha o repositório adicionado.

Se você não quiser esperar, o download da nova versão está disponível no site oficial. Lembramos que é um software pago (U$$ 29,99 para cada conta do Google), mas vale a pena se você estiver no Linux e o Google Drive for importante para você.

Como instalar o Insync 1.5 no Linux

Para instalar o Insync 1.5 no Linux, use o tutorial abaixo:
Instale e experimente o cliente Google Drive Insync no Linux

O que está sendo falado no blog

Deixe um comentário

Sair da versão mobile