Dell lançou o Inspiron Chromebook 14 2-em-1 com Android e suporte a caneta

Durante a IFA 2018, a Dell lançou o Inspiron Chromebook 14 2-em-1 com Android e suporte a caneta. Confira os detalhes desse novo hardware, e o seu preço.


A Dell não é uma empresa focada apenas em dispositivos com Windows, e agora, a empresa comprovou que também está comprometida com os Chromebooks.
Dell lançou o Inspiron Chromebook 14 2-em-1 com Android e suporte a caneta

Dell lança Inspiron Chromebook 14 2-em-1 com Android e suporte a caneta

Ao anunciar seu novo Chromebook de nova geração na IFA, ela está indo além da abordagem da maioria das empresas envolvidas nessa categoria específica de produtos e concentrando-se em mais de modelos de nível de entrada.

O novo Inspiron 14 Chromebook 2-em-1 aproxima-se de um dispositivo premium com recursos que não são tão fáceis de encontrar na linha de dispositivos Chrome OS, incluindo um fator de forma conversível e uma caneta para realmente liberar esse design.

Além de executar o Chrome OS, este dispositivo vem com suporte completo para aplicativos Android e, juntamente com o suporte a caneta, é fácil ver para onde isso está indo.

O novo Inspiron pode facilmente dobrar como uma máquina Android muito produtiva, que também pode desempenhar o papel de um laptop quando necessário.

Especificações técnicas

Em termos de hardware, o novo dispositivo da Dell não se destaca, mas vem com especificações que o tornam inteligente.

O Chromebook é equipado com um processador Intel Core i3 de 8ª geração e 4 GB de RAM, e pode ser encomendado com até 128 GB de armazenamento. Possui duas portas USB-C e uma porta USB.

Quando comparado a laptops Windows, isso não é algo para se impressionar de verdade, mas, para os Chromebooks, é mais do que você precisa.

Com isso, espera-se que o laptop funcione sem problemas devido a essa configuração, e que também lide com a maioria dos aplicativos Android sem muito esforço.

Com U$$ 599,99, o novo Inspiron, da Dell, tem o objetivo de oferecer uma sensação premium, e, em vez de plástico, a empresa optou por usar alumínio, que normalmente é mais caro e está sendo usado em dispositivos de alcance médio.

O dispositivo de 14 polegadas estará à venda na América do Norte em 23 de outubro e, neste momento, não há detalhes sobre quando ele pode chegar às prateleiras em outros mercados.

No entanto, espera-se que o Inspiron esteja disponível em outro lugar até o final do ano também.

O que está sendo falado no blog

Deixe um comentário

Sair da versão mobile