Abrindo o alerta de proximidade de lançamento nos Estados Unidos, os smartphones Galaxy S23 e S23+ chegaram na FCC para certificação.
Em preparação para o lançamento, os próximos Galaxy S23 e Galaxy S23+ da Samsung pararam na FCC para serem certificados pelo órgão responsável por equipamentos de comunicação nos Estados Unidos, que equivale a Anatel brasileira.
Galaxy S23 e S23+ chegaram na FCC para certificação
Especificamente, os modelos europeus pararam, com o número do modelo esportivo Galaxy S23 SM-S911B e o S23+ com o número do modelo SM-S916B. Os modelos dos EUA devem ter um “U” no final do em vez de um “B”.
Devido a pedidos de confidencialidade da Samsung, não recebemos nenhuma imagem do dispositivo ou nada muito maluco da FCC, mas há algumas conclusões dos registros.
Para aqueles preocupados com a duração da bateria, a FCC confirmou as baterias que esses dispositivos devem utilizar, com o S23 provavelmente vindo com uma classificação de 3900mAh e o S23+ com uma classificação de 4700mAh.
Além disso, carregamento sem fio e compartilhamento de energia sem fio estarão disponíveis em ambos os modelos. Não há choques lá.
O processador usado em ambos os telefones também parece ser fabricado pela Qualcomm (sim, mesmo nesses modelos europeus), o que significa que as indicações anteriores de que podemos esperar que o Snapdragon 8 Gen 2 acione esses telefones parecem precisos.
A Qualcomm praticamente confirmou isso no início deste mês também.
Dispositivos parados pela FCC certamente significam que estamos no caminho certo para o lançamento.
Não, isso não significa que estamos muito perto do lançamento, mas estamos chegando lá. Espere que esses telefones sejam lançados globalmente no primeiro trimestre de 2023.