Facebook já está colocando seu nome no WhatsApp

Para deixar claro que é dono dos produtos, o Facebook já está colocando seu nome no WhatsApp para destacar ainda mais a sua propriedade.

O Facebook comprou o WhatsApp em 2014, e com isso, teve acesso a maior rede de usuários de mensagens instantâneas da atualidade.

Facebook já está colocando seu nome no WhatsApp

Mas apesar de já ter muito tempo que a empresa comprou o WhatsApp e até então não havia nada no aplicativo indicasse que ele pertence ao Facebook. Até agora!

Sim. Depois de anunciar sua intenção de renomear o WhatsApp e o Instagram para esclarecer que eles são de sua propriedade, o Facebook agora está implementando essa alteração no WhatsApp.

Facebook já está colocando seu nome no WhatsApp

O novo rótulo “do FACEBOOK” está ativo na tela inicial do WhatsApp e na parte inferior das configurações.

Parece exatamente o que se esperava, uma discreta informação de que o aplicativo pertence ao Facebook.

O aplicativo também está mostrando mais sinais do modo escuro, que está em andamento há um tempo.

Quanto ao modo escuro, vários elementos do aplicativo agora seguem a configuração no nível do sistema no Android 10 e 9.

A tela inicial, o widget da tela inicial e o papel de parede do chat mudam para suas versões escuras, sem nenhum hack ou truque.

Os dois primeiros estão aparecendo há um tempo, mas o papel de parede escuro apareceu recentemente.

O restante das telas do aplicativo (lista de bate-papo, status, registro de chamadas, configurações) ainda estão brancas, embora saibamos que a versão mais escura está em andamento.

Até parece um detalhe pequeno que ninguém se importa, mas o Facebook sim.

Embora para alguns essa atitude do Facebook possa parecer exibicionista, na verdade, a empresa está apenas deixando claro que o programa é de sua propriedade, e, isso também serve para evitar que seus usuários sejam enganados por falsos aplicativos que são são colocados em algumas lojas de apps.

O que está sendo falado no blog

No Post found.

Deixe um comentário

Sair da versão mobile