Confirmados mais recursos interessantes do Nothing Phone (2)

Além da informação de que o aparelho será oficializado em julho, também foram confirmados mais recursos interessantes do Nothing Phone (2).

Apenas algumas semanas atrás, o fundador da Nothing, Carl Pei, confirmou que o Nothing Phone (2) será oficializado em julho.

Além disso, Pei afirmou que o smartphone será alimentado por um Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 SoC. E, mais recentemente, o CEO revelou alguns dos principais componentes do dispositivo.

Mas parece que essas não foram as únicas informações que Carl Pei quis compartilhar antes do lançamento do aparelho.

Por meio da conta no Twitter da empresa, Pei revelou mais alguns detalhes do Nothing Phone (2). E depois de passar por eles, só posso dizer que o aparelho vai ser mesmo muito interessante!

Confirmados mais recursos interessantes do Nothing Phone (2)

Confirmados mais recursos interessantes do Nothing Phone (2)

De cara, o primeiro destaque das últimas informações vindas direto da conta do Twitter da empresa é a tela. De acordo com o tópico oficial, o Nothing Phone (2) virá com uma tela de 6,7 polegadas. Isso significa que o novo dispositivo será 0,15 polegadas maior que o antecessor.

Embora a marca não tenha oferecido nenhum insight sobre a resolução da tela, o Phone (2) provavelmente virá com um painel FullHD+. Portanto, embora o tamanho da tela melhore, a resolução pode ser a mesma do Nothing Phone (1).

Confirmados mais recursos interessantes do Nothing Phone (2)

Além disso, a empresa confirmou que o Nothing Phone (2) receberá “3 anos de atualizações do Android”. Ele também prometeu “4 anos de atualizações de segurança”. Este é um grande ponto positivo, pois garante uma melhor experiência geral a longo prazo.

Fora isso, o tópico oficial do Twitter da empresa oferece informações sobre a compatibilidade do Nothing Phone (2) com o meio ambiente.

A Nothing disse que o dispositivo tem uma pegada de carbono de 53,45 kg. São 5 kg a menos que o Nothing Phone (1). O novo dispositivo também utilizará 3 vezes mais peças de base biológica ou recicladas do que o antecessor.
Por fim, você pode ler todo o tópico nesse endereço.

Deixe um comentário

Sair da versão mobile