Beyond Mankind: The Awakening já está disponível no Linux via Steam

A desenvolvedora de jogos Brytenwalda Studios anunciou que o Beyond Mankind: The Awakening já está disponível no Linux via Steam.

Beyond Mankind: The Awakening é um RPG “Old School” (da velha guarda) que se passa em um mundo pós-apocalíptico e foi produzido pela Brytenwalda Studios, uma empresa que também é conhecida pelo DLC Viking Conquest para o jogo de ação Mount & Blade.

Esse game traz mecânicas de RPG imersivas, um mundo rico e dinâmico, combate tenso, interações sociais complexas, além de uma narrativa intrigante e sombria.

Ele apresenta uma história principal emocionante e missões secundárias que se ramificam dos eventos principais.

Beyond também apresenta geração de personagens única, dilemas reais, mecânica de sobrevivência desafiadora e gerenciamento de inventário 3D. Sob o capô, ele é escrito usando o poderoso e multiplataforma game engine Unity, desenvolvido pela Unity Technologies.

Agora, a Brytenwalda Studios anunciou o Beyond Mankind: The Awakening foi lançado no Steam para Linux.

Beyond Mankind: The Awakening já está disponível no Linux via Steam

Beyond Mankind: The Awakening já está disponível no Linux via Steam

Sim. Beyond Mankind: The Awakening já está disponível no Linux. O jogo foi lançado oficialmente apenas para a plataforma Windows há alguns meses, em 31 de agosto de 2021, mas, depois de muito trabalho e vários patches, finalmente está disponível para os jogadores de Linux, que podem comprar e instalar o jogo agora mesmo na Plataforma de distribuição de jogos Steam da Valve.

“Enquanto você joga, você enfrentará desafios inesperados com soluções surpreendentes. A interação social dentro do jogo é profunda, e você desenvolverá parentesco baseado em personalidade, lealdade e até romance com outros personagens.”, disseram os desenvolvedores.

Beyond Mankind: The Awakening já está disponível no Linux via Steam

Eis a descrição da página do jogo no Steam:

“No ano de 2121, a Terra está nos últimos estágios de um inverno nuclear. Uma nova espécie domina a paisagem congelada de cidades em ruínas e devastação. A nova megafauna, evoluindo rapidamente com o frio e a radiação, tornou o mundo ainda mais perigoso.”

“Os remanescentes da civilização enfrentam um dilema existencial: manter a esperança na humanidade e embarcar em uma guerra incerta para reconquistar a Terra ou simplesmente aceitar a lenta extinção de uma espécie fracassada. Surgem visionários, mas não tem como saber se segui-los levará à glória ou à destruição. A espécie está em uma encruzilhada e as consequências de todas as opções parecem terríveis.”

“É neste mundo implacável, congelado e violento que você desperta, recém-nascido do Techno-Womb e projetado para o sucesso, com memórias implantadas de um século atrás. Você poderia ser apenas mais uma das centenas que vasculham as ruínas em busca de tesouros perdidos ou treinam incansavelmente para uma guerra que pode nunca acontecer, mas o destino guarda uma surpresa que mudará tudo.”

“Você cria seu personagem e embarca em uma missão para ajudar a civilização humana, que atualmente está exilada em um local longe da Terra. Você fará parte da H.O.P.E., uma unidade militar de elite na vanguarda de uma guerra para recuperar a Terra. Você começará sob as ruínas do que antes era a cidade de Avalon, na ilha de Santa Catalina. A partir daí, você embarcará em uma jornada épica que testará seu caráter e habilidade.”

“Conforme você joga, você enfrentará desafios inesperados com soluções surpreendentes. A interação social dentro do jogo é profunda e você desenvolverá afinidade, lealdade e até mesmo romance com outros personagens baseado na personalidade.”


Para jogar Beyond Mankind: The Awakening no Linux, os desenvolvedores recomendam um sistema operacional de 64 bits, seja uma versão suportada do Ubuntu, como o Ubuntu 20.04 LTS (Focal Fossa) ou o Steam OS da Valve.

Quanto aos requisitos de sistema recomendados, você deve ter pelo menos um processador Intel Core i5-3470 ou AMD Ryzen 5 2500U, placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1060 ou AMD Radeon RX 470, mínimo 8 GB de RAM, bem como pelo menos 20 GB de Espaço livre em disco.

Beyond Mankind: The Awakening já está disponível no Linux via Steam

E se você estiver pronto para o desafio, o Beyond Mankind: The Awakening está com 30% de desconto hoje para comemorar o lançamento do jogo na plataforma Linux.

Deixe um comentário

Sair da versão mobile