E a Bateria do Realme 10 Pro+ foi certificada pela CQC com uma capacidade de bateria nominal de 4.890 mAh, que pode chegar 5.000 mAh.
De acordo com vazamentos recentes, a Realme já está preparando o terreno para a nova série Realme 10. A nova entrada na série intermediária numerada será lançada em breve.
Recentemente, a oferta mais alta da série, o Realme 10 Pro+ foi certificado pela NBTC da Tailândia com um número de modelo RMX3686. Agora, o dispositivo passou pela Certificação de Qualidade da China (CQC).
A certificação CQC confirma que o Realme 10 Pro+ vem com uma capacidade de bateria nominal de 4.890 mAh. Isso pode acabar em uma capacidade típica de 5.000 mAh. Obviamente, a Realme provavelmente usará o último para fins de marketing.
Bateria do Realme 10 Pro+ foi certificada pela CQC
Sim. A Bateria do Realme 10 Pro+ foi certificada pela CQC. Dito isso, podemos dizer que o 10 Pro+ vai se juntar ao bando de telefones com baterias de 5.000mAh.
A Realme é uma das pioneiras na tecnologia de carregamento rápido na categoria de gama média. Para relembrar, o Realme 7 Pro foi o primeiro telefone de gama média, se não o primeiro, a oferecer carregamento de 65W.
Portanto, podemos esperar que o Realme 10 Pro+ tenha uma boa velocidade de carregamento rápido para essa capacidade. Por enquanto, não sabemos exatamente a velocidade, mas podemos apostar em algo entre 50W e 150W de carregamento.
O Realme 10 Pro+ provavelmente manterá a tela AMOLED de seu antecessor. Esse painel pode ter até 120 Hz de taxa de atualização e resolução Full HD+.
De acordo com os rumores, o novo dispositivo virá com o recém-lançado Dimensity 1080 SoC. Podemos esperar variantes com 6 GB, 8 GB e talvez 12 GB de RAM. O armazenamento provavelmente ficará entre 128 GB e 256 GB.
Para quem não sabe, o Dimensity 1080 é uma reformulação no Dimensity 920. Ele traz 2 núcleos ARM Cortex-A78 e 6 núcleos ARM Cortex-A55.
As tarefas gráficas são asseguradas por uma GPU Mali-G68. O Realme 10 Pro + também pode trazer de volta o design de mudança de cor de seu antecessor. Em termos de software, provavelmente rodará o Android 12 com o Realme UI 3.0 rodando no topo.
Esperamos que mais detalhes apareçam nas próximas semanas. Além do Realme 10 Pro+, a marca também está trabalhando no vanilla e no Pro normal. O vanilla é um smartphone 4G simples e virá com o MediaTek Helio G99 SoC.