Apple Watch Series 7 provavelmente terá poucas unidades no lançamento

Segundo uma matéria de Mark Gurman no site Bloomberg, Apple Watch Series 7 provavelmente terá poucas unidades no lançamento.

O evento do iPhone 13 está próximo e isso significa que o anúncio do Apple Watch Series 7 também está. Mas, conforme revelado em um novo relatório, o smartwatch pode ser difícil de encontrar nas primeiras semanas de disponibilidade.

Apple Watch Series 7 provavelmente terá poucas unidades no lançamento

Apple Watch Series 7 provavelmente terá poucas unidades no lançamento

Devido aos contínuos problemas de produção que a Apple está enfrentando, Mark Gurman acredita que o próximo Apple Watch Series 7 estará disponível em uma mistura de modelos com remessa atrasada ou em pequenas quantidades.

Em outras palavras, certas variantes do Apple Watch Series 7 podem ser adiadas até outubro ou até mais tarde.

Outros estarão disponíveis dentro do cronograma, embora o estoque seja menor do que o planejado originalmente, o que significa que as datas de embarque podem ser adiadas rapidamente.

Uma revelação atrasada é improvável, no entanto. Gurman afirma que os convites para o evento da Apple podem ser enviados já nesta semana, o que significa que os rumores recentes de um anúncio do iPhone 13 em 14 de setembro e do Apple Watch Series 7 são provavelmente corretos.

Como um lembrete, os problemas de produção do Apple Watch Series 7 são causados ​​pelo novo design mais plano. Utiliza um display maior e nova técnica de laminação que aproxima a tela do corpo.

Este último é o que se entende por estar causando os problemas de produção de última hora, embora não seja o único fator que afeta a produção. Conforme observado por outras fontes, a pandemia COVID-19 também contribuiu para os desafios de fabricação.

Além das atualizações visuais, espera-se que o Watch Series 7 da Apple ofereça um chipset atualizado e melhorias na vida útil da bateria. Não espere nenhum novo recurso de saúde importante, porém, com aqueles supostamente adiados até 2022.

Deixe um comentário

Sair da versão mobile