AMD anunciou os processadores Ryzen 3000 Series Mobile

Pouco antes do início da CES 2019, a AMD anunciou os processadores Ryzen 3000 Series Mobile, voltados para notebooks e outros dispositivos compacto. Confira os detalhes.


A AMD anunciou os primeiros membros de sua linha de mobilidade 2019 abrangendo todos os segmentos de notebook: Processadores móveis da segunda geração AMD Ryzen 3000 alimentando notebooks ultrafinos e de jogos; Processadores móveis AMD Athlon série 300 alimentando os principais portáteis com o núcleo ‘Zen’ 3 rápido e eficiente; e otimizou os 7 processadores Gen AMD A-Series, elevando o desempenho dos Chromebooks tradicionais.
AMD anunciou os processadores Ryzen 3000 Series Mobile

Além disso, a AMD anunciou que a partir deste trimestre, os jogadores, criadores e entusiastas poderão instalar o software Radeon Software Adrenalin para trazer os mais recentes recursos de GPU e otimizações de jogos para todos os sistemas equipados com Processadores AMD Ryzen com Radeon Graphics.

AMD anunciou processadores Ryzen 3000 Series Mobile

Sim. Antes mesmo da grande palestra da AMD na terça-feira, a empresa iniciou a semana da CES anunciando os processadores Ryzen 3000 Series Mobile.

Os processadores Ryzen 3000 Series Mobile variam do Athlon 3000U a 2 núcleos/4 threads com um TDP de 15 Watts e 3.3 GHz impulsionam a velocidade do clock até o Ryzen 7 3750H a 4 núcleos/8 threads com frequência de boost de 4.0GHz ( 2.3GHz) e um TDP de 35 Watts.

Os novos processadores Ryzen Mobile têm gráficos Vega que variam de 3 a 10 núcleos de GPU com frequências de clock da GPU de até 6MB.

Estes novos processadores Ryzen Mobile Série 3000 são bastante interessantes e esperamos ver alguns projetos de notebook interessantes em breve com esses processadores Zen + Vega.

A AMD também anunciou os 7 processadores Gen AMD A-Series, que estarão dando energia para que os Chromebooks Acer e HP, que talvez sejam anunciados no final deste mês.

O AMD A4-9120C é um processador de 2 núcleos/2 threads com frequência de aceleração de 2.4GHz e frequência base de 1.6GHz com gráficos GCN 1.2 “Radeon R4”.

Há também um AMD A6-9220C que também é uma parte de dual-core/dual-thread com frequência de aceleração de 2.7GHz e frequência de base de 1.8 GHz, enquanto possui gráficos Radeon R5 GCN 1.2.

Mais informações sobre esse processadores podem ser conferidas no comunicado de imprensa

O que está sendo falado no blog

Deixe um comentário

Sair da versão mobile