Recentemente, a Xiaomi lançou um novo carregador sem fio para iPhone 14, e este gadget está fazendo bastante sucesso. Conheça!
Com o lançamento da série iPhone 14, vários outros fabricantes tentam lucrar oferecendo acessórios para os novos aparelhos da Apple.
Inesperadamente, o carregador de iPhone especialmente projetado da Xiaomi, o power bank magnético sem fio, tornou-se um gadget best-seller.
Xiaomi lançou um novo carregador sem fio para iPhone 14
Na semana passada, a Xiaomi apresentou uma bateria portátil. Com uma função de estação de carregamento sem fio com um adaptador magnético e um suporte vertical.
Que é especialmente projetado para smartphones da série iPhone 13 e iPhone 12. De acordo com as notícias de hoje, o carregador e banco de energia magnético sem fio Xiaomi de 199 yuans (US$ 28) não está mais disponível no Xiaomi Mall.
O power bank magnético sem fio da Xiaomi tem capacidade de 5000mAh, que é 1,7 vezes maior que a capacidade da bateria externa MagSafe da Apple (2920mAh).
Tem um design dois em um. E uma base que funciona como estação de carregamento sem fio além de um banco de potência. Com compatibilidade para o iPhone 12, iPhone 13, iPhone 14 series e dispositivos subsequentes, alternar entre os dois formulários é simples.
Para evitar esquecer de apertar o botão e não carregar. Este banco de energia de carregamento magnético permite a indução automática e começa a carregar automaticamente assim que é fixado no gadget.
Além disso, permite carregar e descarregar simultaneamente. Permitindo que você mantenha uma condição totalmente carregada em todos os momentos enquanto carrega simultaneamente seu telefone.
Uma interface Type-C com carregamento bidirecional também está incluída no banco de energia sem fio magnético Xiaomi. A entrada pode ser de até 20W e a saída pode ser de até 12W. Quando se conecta, leva 2,2 horas para carregar completamente.
Em termos de segurança, possui várias proteções de circuito para lidar rapidamente com anormalidades como sobrecarga, descarga excessiva, alta temperatura e curtos-circuitos.
Ele também suporta detecção de objetos estranhos de metal. Para evitar o extravio de objetos metálicos estranhos, o que resulta em alta temperatura devido ao consumo de energia.