Atualização da série Xiaomi 12S, Xiaomi 13 Ultra apareceu na base de dados do IMEI e pode ser lançado oficialmente em abril deste ano.
A marca chinesa Xiaomi se saiu muito bem com a série Xiaomi 12S. Infelizmente, não lançou este dispositivo globalmente e isso deixou muitos fãs desapontados.
A mais recente série Xiaomi 13 é uma atualização da série Xiaomi 12S. Desta vez, Lei Jun, CEO da Xiaomi, anunciou que a série Xiaomi 13 será lançada globalmente. Esta série já é oficial na China e está em testes em vários mercados pelos engenheiros da Xiaomi.
Agora, o Xiaomi 13 Ultra apareceu recentemente no banco de dados IMEI.
Xiaomi 13 Ultra apareceu na base de dados do IMEI
Sim. O Xiaomi 13 Ultra aparece na base de dados do IMEI, e há relatos de que este dispositivo será lançado oficialmente em abril deste ano.
Os números de modelo desses dispositivos são:
Modelo chinês – 2304FPN6DC
Modelo global – 2304FPN6DG
xiaomiui informou que o novo dispositivo não entrará no mercado indiano de telefonia móvel. Ao mesmo tempo, a primeira versão MIUI do Xiaomi 13 Ultra (versão chinesa) é 22.11.5, e a primeira versão MIUI para o modelo global é 22.11.28.
Ou seja, o Xiaomi 13 Ultra virá com MIUI 14 em cima do Android 13 de fábrica.
A julgar pelas revelações anteriores, o principal destaque do Xiaomi 13 Ultra será a ótica Leica.
Assim como outros modelos do Xiaomi 13, este novo dispositivo também pode usar um sensor de sola IMX989 de 1 polegada, no entanto, ele virá com algumas atualizações em relação ao Xiaomi 12S Ultra.
No momento, outros detalhes deste telefone ainda estão em sigilo. No entanto, esperamos que este dispositivo use o mais recente chip Snapdragon 8 Gen 2, bem como uma tela de 2K.
O telefone celular Xiaomi 12S Ultra se orgulha de ser o primeiro carro-chefe de última geração após o acordo entre a Xiaomi e a Leica.
Após cerca de meio ano, Xiaomi Wang Teng e Lei Jun disseram que o dispositivo está agora na fase final do seu ciclo de vida. No mês passado, a Xiaomi também lançou os novíssimos Xiaomi 13 e 13 Pro, mas há muita expectativa para o Xiaomi 13 Ultra.
No entanto, se tudo correr conforme o planejado, o carro-chefe da câmera de nova geração será lançado no primeiro semestre deste ano. Também haverá um novo Xiaomi Pad no evento.
De acordo com o popular blogueiro de tecnologia Weibo @DCS, o novo carro-chefe de vídeo da Xiaomi tem o codinome “Ishtar” e tem um número de modelo registrado 2304FPN6DC.
“Ishtar” é a deusa babilônica da natureza e da colheita – Ishtar, também a deusa do amor, fertilidade e guerra, e às vezes um símbolo de Vênus.
Além disso, a @DCS também afirma que outro tablet com o chip Snapdragon 8+ Gen 1 com codinome Liuqin também chegará. Este dispositivo deve ser o Xiaomi Pad 6 Pro.
De relatórios anteriores, o grande destaque do Xiaomi 13 Ultra será a ótica Leica. Apesar de ter algumas atualizações, não há informações sobre as possíveis atualizações. O chip também será o mais recente SoC Snapdragon da Qualcomm.
Haverá também uma tela de 2K com uma alta taxa de atualização, bem como taxa de amostragem de toque. A Xiaomi também usará uma tecnologia de carregamento rápido neste dispositivo.
Quanto à série Xiaomi Pad 6, esta série será a sucessora da série Xiaomi Pad 5. Terá dois modelos da série, incluindo o Xiaomi Pad 6 e o Xiaomi Pad 6 Pro. Os nomes de código desses dispositivos são pipa e liuqin, respectivamente.
Esses tablets também virão com os chips Qualcomm Snapdragon 870 e Snapdragon 8+ Gen 1, respectivamente.
O Xiaomi Pad 6 Pro também pode ser equipado com um display AMOLED de 120 Hz com resolução de 1880 × 2880 pixels, e também pode ser equipado com quatro alto-falantes e um layout traseiro de câmera dupla.
No entanto, o Xiaomi Pad 6 Pro com o número do modelo M81 estará disponível apenas na China. Segundo relatos, a Xiaomi pode anunciar esses dispositivos no MWC 2023 no próximo mês, mas os lançará em abril.