Wine-Staging 6.4 lançado com 686 patches baseados no upstream

Foi lançado o Wine-Staging 6.4 com 686 patches baseados no upstream, e mais outros recursos. Confira todas as novidades e veja como instalar no Linux.

Wine Staging é uma versão do Wine que fornece correções de bugs e recursos que ainda não estão disponíveis em versões regulares do Wine.

Com ele, os usuários tem acesso aos novos recursos do Wine bem antes da maioria das pessoas.

O Wine Staging era conhecido como Wine Compholio e foi inicialmente criado para o Pipelight, um projeto que levava o Silverlight e outros plugins feitos apenas para o Windows, para navegadores web do Linux.

Agora, após o lançamento de ontem do Wine 6.4 como o mais recente instantâneo de desenvolvimento quinzenal, Alistair Leslie-Hughes anunciou o Wine-Staging 6.4 como o sabor experimental do Wine com 686 patches baseados no upstream.

Novidades do Wine-Staging 6.4

Wine-Staging 6.4 lançado com 686 patches baseados no upstream

Wine-Staging 6.4 vem em 686 patches de tamanho, que é um pouco menos do que o candidato a lançamento bi-semanal anterior. Wine-Staging 6.4 upstreamed seu stub WOW64CPU DLL, um visualizador ACE básico adicionado com ACLUI, adições NTDLL, suporte K32GetMappedFileName em Kernel32m e correções SETUPAPI foram todos agora aceitos na linha principal.

Wine-Staging 6.4 atualizou alguns de seus patches NTDLL que carregava junto com uma correção para o software Waves Central falhando ao iniciar. Isso faz parte da produção de áudio do Waves e ferramentas / plug-ins de mixagem.

Para saber mais sobre essa versão do Wine-Staging, acesse o anúncio de lançamento.

Como instalar ou atualizar

Aqueles com bastante tempo de mão enquanto se isolam, podem iniciar o Wine ou o Wine-Staging do WineHQ.org para desfrutar de aplicativos e jogos do Windows no Linux.

Para instalar a versão mais recente do Wine-Staging nas principais distribuições Linux, use esse tutorial:
Experimente os novos recursos do Wine mais rápido com Wine Staging no Ubuntu, Debian, Mint e Fedora

Deixe um comentário

Sair da versão mobile