WhatsApp permitirá escolher contatos favoritos diretamente

Segundo o WABetaInfo, a última versão beta do WhatsApp permitirá escolher contatos favoritos diretamente, criando um tipo de “circulo interno”.

Se você é usuário do WhatsApp e tem mais de 3 bilhões de usuários em todo o mundo, é provável que tenha notado as atualizações frequentes do aplicativo e a adição de novos recursos. Agora, há outro em preparação, que visa aumentar a comodidade dos usuários.

De acordo com a WABetaInfo, fonte confiável de atualizações do WhatsApp, a última versão beta do WhatsApp para Android (versão 2.24.5.5), disponível na Google Play Store, indica que o WhatsApp está trabalhando na introdução da opção de selecionar contatos favoritos diretamente no aplicativo Android.

WhatsApp permitirá escolher contatos favoritos diretamente

WhatsApp permitirá escolher contatos favoritos diretamente

Sim. O WhatsApp permitirá escolher contatos favoritos diretamente, para que os usuários possam criar algo como um tipo de “circulo interno”.
WhatsApp permitirá escolher contatos favoritos diretamente

Como pode ser visto na captura de tela, em breve os usuários poderão selecionar seus contatos favoritos.

Depois de escolhidos, esses favoritos aparecerão em destaque na parte superior da guia de chamadas, facilitando o contato com os usuários mais contatados com apenas um toque.

Os usuários poderão escolher seus contatos favoritos no seletor de contatos, criando uma experiência personalizada com base em suas preferências.

A barra de Favoritos tornará muito mais rápida a ligação para seus contatos preferidos no WhatsApp.

Se você costuma fazer chamadas usando o WhatsApp, esse atalho economizará um tempo valioso, eliminando a necessidade de pesquisar repetidamente em seu registro de chamadas ou lista de contatos.

O recurso para definir contatos favoritos para chamadas rápidas está em desenvolvimento e deverá estar disponível em uma atualização futura do aplicativo.

Em outras notícias, espera-se que o aplicativo de mensagens de propriedade da Meta passe por uma atualização que pode alterar a aparência da bandeja de atualizações de status.

Além disso, devido a uma lei recentemente promulgada na UE, o WhatsApp pode introduzir a usabilidade multiplataforma, permitindo aos utilizadores enviar mensagens para outras aplicações, como iMessage, Telegram, Google Messages e Signal.

Sair da versão mobile