Para a alegria de quem precisa de muita comunicação, o WhatsApp agora tem chamadas em grupo com até 31 participantes.
O WhatsApp está mais uma vez introduzindo um novo recurso para aprimorar a experiência do usuário para seus 2,7 bilhões de usuários globais, ou pelo menos por enquanto, aqueles do iOS.
Fonte de referência para notícias e atualizações do WhatsApp, o WABetaInfo relata que o aplicativo de propriedade da Meta está lançando um recurso de chamada aprimorado que permite aos usuários iniciar chamadas com até 31 participantes.
WhatsApp agora tem chamadas em grupo com até 31 participantes
Sim. O WhatsApp agora tem chamadas em grupo com até 31 participantes. Portanto, ao instalar a atualização 23.21.72 mais recente para iOS na App Store, você pode incluir até 31 pessoas antes de iniciar uma chamada em grupo.
No passado, o WhatsApp permitia chamadas em grupo com até 32 participantes, mas havia um problema: você só podia escolher 15 contatos no início.
Agora, com as atualizações mais recentes, você pode mergulhar em chamadas em grupo com todos os 32 participantes desde o início. O objetivo é tornar a experiência de chamada mais suave e melhor.
Para quem ainda não recebeu esse recurso, é recomendado verificar regularmente se há atualizações na App Store e no aplicativo TestFlight. Embora o changelog oficial não especifique o cronograma de distribuição, algumas contas podem receber o recurso nas próximas semanas.
O recurso de chamada em grupo apareceu inicialmente na versão beta do WhatsApp para Android. Portanto, é provável que também seja lançado para usuários do Android nos próximos dias.
O WhatsApp trabalha continuamente para oferecer novos recursos aos seus usuários. Recentemente, o WhatsApp lançou a capacidade de ter duas contas conectadas simultaneamente no aplicativo oficial. A empresa também anunciou que iniciará o suporte a paskey para usuários do Android.
Mas isso não é tudo, já que no mês passado a família Meta, incluindo WhatsApp, Messenger e Instagram, deu as boas-vindas a um novo AI Assistant que promete fornecer aos usuários informações em tempo real e dar-lhes a capacidade de gerar imagens a partir de seus prompts de texto em segundos.