Graças ao canal Google News no Telegram, descobrimos que vazaram novas fotos do Google Pixel 9 Pro no site russo Rozetked.
Parece que os vazamentos do Google não vão diminuir tão cedo. Algumas novas fotos do que parece ser o Pixel 9 Pro surgiram online para o mundo ver e nos dão mais uma ideia do que o Google está preparando para seu próximo lançamento principal.
Vazaram novas fotos do Google Pixel 9 Pro
As imagens foram inicialmente flagradas no site russo Rozetked pelo canal Google News no Telegram. Eles foram então compartilhados junto com alguns detalhes do que estava visível, além de imagens do aparelho ao lado de um iPhone 14 Pro Max.
Como já vimos em vazamentos anteriores, este Pixel 9 Pro definitivamente se destaca como uma mudança distinta em relação aos modelos anteriores. O mais notável é a caixa da câmera em forma de pílula na parte traseira.
Ela emite algumas vibrações sérias de “barra de pesquisa”, conforme descrito pelo Android Police, refletindo uma linguagem de design introduzida com o Pixel 8. Embora possa gerar debate, certamente diferencia o Pixel 9 da concorrência.
Também damos uma olhada em algumas especificações potenciais desses vazamentos. A tela do bootloader menciona que este dispositivo provavelmente possui impressionantes 16 GB de RAM.
Isso representa sólidos 4 GB a mais do que o Pixel 8 Pro e faz você se perguntar o que a próxima potência do Google pode realizar com toda essa memória extra.
Suspeito que isso provavelmente se deva ao Gemini e talvez a mais recursos de IA no dispositivo, todos com muita necessidade de RAM.
Como mencionado anteriormente, as fotos vazadas ainda oferecem uma comparação com o iPhone 14 Pro Max, nos dando uma aproximação do tamanho do aparelho.
Acontece que o Google pode ter encontrado um ponto ideal – o Pixel 9 Pro parece um pouco menor, o que pode ser uma vitória para quem procura um telefone topo de linha um pouco mais compacto.
Dito isto, há rumores de que haverá dois tamanhos distintos do Pixel 9 Pro, um menor, que provavelmente é o mostrado aqui, e um XL maior.
É importante lembrar que ainda são vazamentos e, mesmo que sejam legítimos, é uma análise antecipada. Pode haver mais surpresas no futuro, mas uma coisa é certa: essa prévia definitivamente me fez pensar que um novo Pixel pode estar no meu futuro.