Após uma atualização recente, muito usuários reclamam de travamentos do YouTube na Apple TV 4K, mais especificamente, no app YouTube e YouTube TV.
Nos últimos dias, houve vários relatos de falhas do YouTube TV na Apple TV 4K. Inicialmente, os consumidores acreditavam que esses eram problemas temporários que seriam resolvidos por uma reinicialização ou ação semelhante.
No entanto, muitos clientes ainda estão enfrentando o mesmo problema depois de dois a três dias.
Felizmente, o YouTube TV já confirmou que está ciente do problema e fornecerá uma correção o mais rápido possível. Mas isso não acontecerá imediatamente. Também não sabemos quando o patch estará disponível.
Usuários reclamam de travamentos do YouTube na Apple TV 4K
O Reddit é um dos primeiros lugares para as pessoas postarem suas críticas. Um engenheiro do YouTube TV respondeu aos relatos sobre o problema, dizendo que parece que os dispositivos 4K de primeira geração foram afetados.
Isso significa simplesmente que, se sua TV ou outro dispositivo não se enquadrar nesse grupo, o YouTube TV deve funcionar normalmente para você.
As coisas começaram com uma grande atualização que foi lançada recentemente. Além disso, o YouTube TV parou de atualizar quando atingiu o primeiro grupo de usuários/dispositivos.
Então, por um lado, você foi um dos sortudos destinatários da nova atualização da Apple. Por outro lado, você sofreu muito enquanto os outros não sabem o que está acontecendo.
De qualquer forma, a atualização abordou o problema da tela preta do aplicativo, além de outras melhorias de velocidade. Mas agora deu dor de cabeça.
A propósito, o YouTube TV também está focado em melhorar o streaming 4K HDR. Uma vez lançado, os usuários não precisarão mais mexer nas configurações da Apple TV para que funcione corretamente.
Quando o aplicativo detecta uma correspondência, ele muda automaticamente para as configurações de HDR apropriadas para sua TV.
Claro, queríamos oferecer algumas sugestões sobre como corrigir o problema. Mas nada funciona. Vários usuários tentaram reiniciar, reinstalar, redefinir e até voltar para versões anteriores do tvOS. No entanto, todos os itens acima falharam.