Durante o evento digital anual Ubisoft Forward, a Ubisoft anunciou que Assassin’s Creed estará disponível via Netflix.
Sim. Durante o evento digital anual da Ubisoft, Ubisoft Forward, a empresa francesa anunciou vários jogos de Assassin’s Creed, a maioria deles chegando para PC e consoles a partir de 2023, mas também dois que serão direcionados para dispositivos móveis.
Um dos jogos recém-anunciados de Assassin’s Creed é chamado Codename Jade e deve ser um jogo para celular “AAA RPG de ação e aventura” ambientado na China antiga. Este estará disponível para todos os fãs de Assassin’s Creed em dispositivos Android e iOS.
O segundo jogo para celular Assassin’s Creed estará disponível exclusivamente via Netflix, pelo menos no lançamento, mas seu nome e configuração permanecem um mistério.
Ubisoft anunciou que Assassin’s Creed estará disponível via Netflix
Este é o segundo grande projeto que as duas empresas estão realizando depois que a Netflix anunciou uma série de ação ao vivo no universo de Assassin’s Creed há dois anos.
Mike Verdu, vice-presidente de jogos da Netflix, disse que:
“Estamos entusiasmados por trabalhar com a Ubisoft, cujo histórico de criação de mundos memoráveis para os fãs é incomparável. Essa parceria fornecerá aos nossos membros acesso exclusivo a algumas das franquias de jogos mais emocionantes à medida que continuamos a criar um catálogo de ótimos jogos para celular para nossos membros em todo o mundo.”
Dois outros jogos para celular foram confirmados para chegar à Netflix no próximo ano: Valiant Hearts e Mighty Quest.
Ambos os títulos serão sequências de jogos anteriores e estarão disponíveis exclusivamente no celular para assinantes da Netflix em todo o mundo, sem anúncios ou compras no aplicativo, assim como os jogos que chegam ao Apple Arcade.
O novo jogo Valiant Hearts é feito pela mesma equipe que fez o jogo original, Valiant Hearts: The Great War, e deve chegar à Netflix em janeiro de 2023.
Um segundo jogo The Mighty Quest chegará à Netflix no próximo ano também, mas desta vez o jogo se inspirará no gênero roguelike, ao contrário do primeiro título que era mais parecido com o gênero RPG de ação.