The Witcher terá um jogo para celular semelhante ao Pokémon Go

Se você é fã do The Witcher e gostou da experiência de realidade aumentada de Pokémon Go, a franquia The Witcher terá um jogo para celular semelhante ao Pokémon Go.

The Witcher é uma das franquias de jogos mais populares e amadas da última década. Bem, se você se enquadra na categoria de fãs do The Witcher, há boas notícias para você.

O site CD Project Red anunciou o jogo The Witcher: Monster Slayer Augmented Reality (AR) para Android e iOS, que é bastante semelhante ao Pokémon Go. No entanto, em vez de capturar Pokémons, os jogadores terão que matar monstros perigosos no jogo mobile The Witcher.

The Witcher terá um jogo para celular semelhante ao Pokémon Go

The Witcher terá um jogo para celular semelhante ao Pokémon Go
The Witcher terá um jogo para celular semelhante ao Pokémon Go

The Witcher: Monster Slayer é desenvolvido por Spokko, um estúdio polonês de desenvolvimento de jogos para celular que foi comprado pela CD Project Red em 2018.

No jogo Witcher AR para celulares, os jogadores podem caçar familiares e novos monstros em combate AR em primeira pessoa. De acordo com o estúdio, os jogadores devem rastrear, estudar e lutar contra monstros “usando a hora do dia e as condições climáticas da vida real para obter vantagem”.

Além disso, a preparação é essencial para derrotar monstros poderosos. Curiosamente, os jogadores precisam criar bombas, preparar poções e óleos e atualizar seus personagens antes de se colocarem na frente de uma fera em um combate AR.

Se você está familiarizado com a história do The Witcher, você deve saber que a história do The Witcher: Monster Slayer se passa antes dos eventos dos livros e jogos do The Witcher.

No momento, não há uma data oficial de lançamento de The Witcher: Monster Slayer.

No entanto, o jogo deve ser lançado este ano para Android e iOS. Além disso, o jogo será totalmente gratuito para jogar.

O que está sendo falado no blog

Post Views: 238

Sobre o Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.