Boa notícia para os usuários do aplicativo comunicação de equipes da MS, o Teams aumentará o número máximo de participantes de videoconferências.
Com base no novo roteiro do Microsoft 365, a Microsoft aumentará drasticamente o número máximo de participantes de videoconferência do Teams para usuários de desktop.
No entanto, essa funcionalidade não estará disponível para todos os usuários e organizações.
Teams aumentará o número máximo de participantes de videoconferências
Na fase inicial, a partir de outubro deste ano, o número máximo de participantes da videoconferência será ampliado para 25 mil pessoas.
Mas, por enquanto, essa funcionalidade estará disponível apenas para as autoridades dos EUA; em particular, para funcionários do Departamento de Defesa.
No início, a partir de setembro deste ano, os participantes da plataforma Government Community Cloud (GCC) High, organizada pela Microsoft para várias autoridades dos EUA e outras organizações, receberão oportunidades semelhantes.
Para usar a versão Pentágono do Microsoft 365, você deve ser funcionário do exército dos EUA.
Ao mesmo tempo, a plataforma GCC High será capaz de usar os militares; e, por exemplo, contratantes federais que não têm relação direta com as autoridades.
Ao mesmo tempo, eles estão sujeitos a requisitos rigorosos dos padrões de segurança locais NIST 800-171, FedRAM High e ITAR.
Além do fato de que as organizações governamentais dos Estados Unidos poderão organizar videoconferências com um grande número de participantes; A Microsoft pretende adicionar a integração de notificações do Teams ao ecossistema macOS; até agora, também, apenas para autoridades americanas e organizações próximas.
Se os usuários desejam receber notificações por meio de equipes tradicionais; eles podem deixar as configurações padrão, caso contrário, podem organizar o recebimento de notificações do macOS.
O suporte para a integração de notificações no macOS é fornecido para os sites GCC, GCC High e Pentágono já este mês; e os detentores de licenças para fins comerciais e educacionais podem ativá-lo agora, pelo menos em algumas regiões.
A utilização de aplicações de videoconferência aumentou 151% no primeiro semestre de 2021. É o que resulta de um relatório elaborado pela SensorTower que, de facto, atesta uma tendência iniciada em 2020.
A pandemia reescreveu as regras em muitas áreas e interações com colegas; ou com professores, ou com colegas de escola através de uma webcam agora se tornaram a norma. A questão é entender quanto tempo essa nova abordagem vai durar.
No primeiro semestre do ano passado, serviços como Zoom, Microsoft Teams e Google Meet registraram 21 vezes mais uso do que no mesmo período de 2019.
Um sinal claro de como o bloqueio global e o início da emergência de saúde desempenharam um papel decisivo neste aumento.