SUSE melhorou a implantação e distribuição de aplicativos em nuvem nativos e em contêineres

Confira porque a SUSE melhorou a implantação e distribuição de aplicativos em nuvem nativos e em contêineres, e fique por dentro do assunto.

SUSE é o nome de uma empresa de software de código aberto, multinacional, de origem alemã, que desenvolve e vende produtos Linux para clientes empresariais.

SUSE melhorou a implantação e distribuição de aplicativos em nuvem nativos e em contêineres
SUSE melhorou a implantação e distribuição de aplicativos em nuvem nativos e em contêineres

Fundada em 1992, ela foi uma das primeiras empresas a comercializar Linux para as empresas. Ela também é a principal patrocinadora do projeto openSUSE, suportado pela Comunidade, que desenvolve a distribuição Linux openSUSE.

Em julho de 2018, a micro Focus International, empresa controladora da SUSE desde 2014, anunciou seu plano de vender a unidade de negócios a uma subsidiária da EQT Partners no primeiro trimestre do ano civil 2019. Esta aquisição foi concluída em 15 de março de 2019, tornando a SUSE um negócio independente.

Agora, a SUSE continua aprimorando seus serviços com uma melhoria significativa na implantação e distribuição de aplicativos em nuvem nativos e em contêiner.

SUSE melhorou a implantação e distribuição de aplicativos em nuvem nativos e em contêineres

O SUSE CaaS Platform 4 e o SUSE Cloud Application Platform 1.5 aprimoram a experiência com o Kubernetes para desenvolvedores, equipes de DevOps e operadores de plataforma.

Essas atualizações aprimoram a entrega e o suporte das soluções da empresa para criar, implementar e gerenciar cargas de trabalho em qualquer lugar, seja in situ, híbrido ou multitubo, com serviço, valor e flexibilidade excepcionais.

O SUSE está posicionado como o primeiro a oferecer soluções com funções avançadas de rede no Kubernetes, com base no projeto de código aberto Cilium.

Dessa maneira, os usuários do Kubernetes podem melhorar a segurança de aplicativos em larga escala com políticas de segurança de filtragem de pacotes e comunicação de alto desempenho, fáceis de implementar e controlar.

Além disso, o SUSE introduz novos recursos de implantação e descoberta de aplicativos que permitem aos usuários implantar de maneira rápida e fácil aplicativos e serviços que foram publicados como carrinhos Helm, incluindo centenas de ferramentas DevOps de código aberto e soluções de terceiros, além de aplicativos e serviços desenvolvidos internamente.


Soluções modernas para facilitar o trabalho e melhorar a experiência dos clientes que confiam nas soluções SUSE.

Para quem ainda não o conhece, o SUSE CaaS Plataform 4 é a versão mais recente, no momento, da plataforma de gerenciamento de contêiner baseada no Kubernetes.

Enquanto o SUSE Cloud Application Platform 1.5 é a versão mais recente da plataforma de entrega de aplicativos para o Kubernetes.

Para mais informações, acesse os endereços abaixo:
 
Página oficial do projeto Cilium
Site oficial do Kubernetes
Página oficial do SUSE
Páginas com dados no SUSE CaaS Platform/SUSE Cloud Application Platform

O que está sendo falado no blog

Veja mais artigos publicados neste dia…

Sobre o Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.