Stylus 5G, o primeiro telefone da TCL que vem com uma caneta

Conheça o Stylus 5G, o primeiro telefone da TCL que vem com uma caneta. Confira os detalhes e es especificações desse smartphone.

A TCL está lançando seu primeiro smartphone com uma caneta integrada que aparece quando você precisa e se esconde dentro do telefone quando não precisa.

O apropriadamente chamado TCL Stylus 5G é um smartphone de médio porte com tela LCD de 6,81 polegadas, processador MediaTek Dimensity 700 5G, 4 GB de RAM, até 128 GB de armazenamento e quatro câmeras traseiras, incluindo uma câmera principal de 50 MP.

Stylus 5G, o primeiro telefone da TCL que vem com uma caneta

Stylus 5G, o primeiro telefone da TCL que vem com uma caneta

Mas é a tela e a caneta que fazem o telefone se destacar dos outros dispositivos da TCL. O telefone possui uma grande tela HDR de 2460 x 1080 pixels com uma taxa de amostragem de toque de 120 Hz.

E você pode interagir com ele usando a caneta da TCL quando quiser assinar documentos, fazer anotações manuscritas, fazer anotações em fotografias ou fazer qualquer outra coisa que exija uma ponta mais fina do que a ponta do dedo.

Embora seja uma caneta capacitiva em vez de uma caneta ativa com suporte para ações de foco ou sensibilidade à pressão, o telefone possui alguns recursos específicos da caneta, incluindo um iniciador de aplicativos centrado na caneta que fornece acesso rápido a aplicativos otimizados para entrada de caneta e o capacidade de fazer anotações na tela antes mesmo de ligar o dispositivo.

Você pode simplesmente retirar a caneta e começar a escrever ou desenhar na tela imediatamente.

O telefone tem uma bateria de 4.000 mAh e suporte para carregamento rápido de 18W, um leitor de cartão microSD com suporte para cartões de até 2TB, um sensor de impressão digital montado na lateral embutido no botão liga/desliga, uma câmera frontal de 13MP e quatro câmeras traseiras:

  • 50MP principal
  • 5MP super amplo
  • Profundidade de 2MP
  • macro de 2 MP

O processador MediaTek Dimensity 700 5G do telefone possui dois núcleos de CPU ARM CortexA76 com velocidades de até 2,2 GHz e seis núcleos Cortex-A55 de até 2 GHz, além de gráficos Mali-G57 MC.

A TCL diz que o telefone deve suportar a maioria das principais redes sub-6 GHz, mas está sendo lançado hoje como exclusivo da T-Mobile com preços a partir de US$ 258 da T-Mobile e US$ 269 da subsidiária pré-paga da T-Mobile, Metro.

Deixe um comentário

Sair da versão mobile