Streaming de jogos GeForce Now chegou ao navegador Chrome

Procurando cobrir o maior número de plataformas, a Nvidia anunciou que o Streaming de jogos GeForce Now chegou ao navegador Chrome.

Já se passou cerca de um ano desde que o serviço de streaming de jogos GeForce Now da NVIDIA saiu da versão beta e, desde então, os desenvolvedores têm adicionado suporte para novas formas de jogar.

Em agosto, a GeForce Now chegou aos Chromebooks. Em novembro, chegou aos iPhones e iPads graças a um aplicativo web móvel.

Agora, a NVIDIA anunciou o suporte beta para usar o navegador Chrome do Google para fazer streaming de jogos da GeForce Now. Isso significa que a maioria dos usuários de PC e Mac deve ser capaz de jogar sem baixar e instalar um cliente.

Streaming de jogos GeForce Now chegou ao navegador Chrome

Streaming de jogos GeForce Now chegou ao navegador Chrome

A empresa diz que “outras plataformas podem funcionar, mas não são suportadas”, o que sugere que você pode usar o suporte do Chrome para transmitir jogos para alguns dispositivos Linux ou Android sem baixar e instalar um cliente também.

Ao contrário de outros serviços de streaming de jogos, você não precisa comprar nenhum jogo ou pagar por um serviço de assinatura Netflix para jogos.

Em vez disso, você pode se inscrever para uma conta e vincular sua biblioteca Steam, Epic, Origin ou UPLAY para transmitir os jogos que você já possui.

A NVIDIA oferece um nível gratuito que permite que você transmita jogos por até uma hora ou você pode pagar US$ 25 por uma associação de fundadores de 6 meses, que garante suporte para sessões mais longas, acesso prioritário ao serviço e suporte para gráficos NVIDIA RTX com ray-tracing.

Se você quiser experimentar a nova versão do GeForce Now baseada em navegador, basta abrir um navegador Chrome e navegar até https://play.geforcenow.com.

No Linux, se essa opção não funcionar para você, experimente usar um das opções abaixo.
Como instalar o cliente GeForce Now no Linux via Snap
Como instalar o GeForce NOW Browser App no Linux via Snap

Sair da versão mobile