Para promover ativamente o próximo smartwatch, a Meizu postou uma foto, só que o Smartwatch Meizu se parece com o Apple Watch e isso irrita os fãs da marca.
Há alguns dias, a Meizu Technology anunciou oficialmente que realizará a Conferência Meizu Smart Life em 31 de maio. Naquela época, o tão aguardado smartwatch Meizu da Meizu será lançado.
Conforme a conferência de imprensa se aproxima, Meizu começou a promover ativamente o próximo smartwatch.
Agora, a empresa postou uma foto mostrando a variante de cor azul do smartwatch Meizu.
Smartwatch Meizu se parece com o Apple Watch e irrita os fãs da marca
A declaração oficial diz: “Chove no céu e clareia as nuvens. Esta cor fará o futuro, 34 vezes de exploração e polimento, reaparecer azul.
Na verdade, essa não é uma cor nova para os fãs de Meizu. Queremos dizer que o Meizu 17 anterior tinha essa opção e foi bem recebido por muitos fãs do Meizu.
Além disso, com o lançamento deste wearable, o fabricante vai desafiar o benchmark dos smartwatches Android.
O smartwatch Meizu suportará rede independente, sistemas independentes, aplicativos independentes e chamadas independentes. Portanto, não é apenas um smartwatch independente, mas também vem com muitos recursos inteligentes.
Pelo pôster, podemos ver que a frente do relógio adota um design de arco 3D. Existem duas lacunas no lado direito. Essas aberturas devem ser para o alto-falante. A bracelete é fixada internamente para evitar que se afrouxe e tornar o relógio mais elegante como um todo.
Este smartwatch irá executar o sistema Flyme for Watch e oferecer suporte à instalação de aplicativos de terceiros. Os aplicativos mais avançados incluem Viagem aérea, Baidu Maps, NetEase Cloud Music, Alipay, Sogou Input Method, QQ e muitos outros aplicativos.
Além disso, o smartwatch Meizu terá suporte para o assistente de voz Aicy, que pode alcançar a mesma experiência do usuário que o smartphone.
Há alguns meses, o Meizu Watch apareceu no site do China Quality Certification Center (3C). Este último divulga que o smartwatch vem com suporte para carregamento de 7,5W (5v 1,5A).
Ele também tem suporte LTE. Assim, existe um slot para um cartão SIM ou um eSIM. Como disse, estamos falando de um smartwatch autônomo, o que significa que ele não precisará depender do smartphone para receber chamadas.
Além disso, os usuários também poderão se conectar à Internet para usar aplicativos e recursos que exigem conexão com a Internet.
Por fim, este relógio conseguiu aparecer no site da Chine Telecom. Mas muitos fãs de Meizu não ficaram satisfeitos com o design que virá. Eles acham que o relógio é idêntico ao Apple Watch. E temos que concordar com essa reclamação.