Conhecida na comunidade Linux por fornecer laptops com o sistema do pinguim pré instalado, agora, a Slimbook pretende chegar ao México.
Pelo que lemos no twitter e depois de algumas informações, a empresa espanhola Slimbook poderá em breve se expandir para o México, oferecendo alguns de seus produtos para um público que, no momento, não tem acesso a eles.
Slimbook pretende chegar ao México
Para fazer isso, ele publicou o seguinte tweet e incentiva os usuários mexicanos desta rede social a participar dela.
A Slimbook, como os leitores do blog devem saber, é uma empresa especializada em montar notebooks e desktops com componentes de alta qualidade e design atraente, e por selecionar preferencialmente materiais ecologicamente corretos.
Além disso, eles oferecem suporte técnico excepcional e garantia de 2 anos para seus produtos. Além da alta qualidade e sustentabilidade, o Slimbook se destaca por ser 100% compatível com o sistema operacional gratuito e de código aberto GNU/Linux.
Isso significa que os usuários podem optar por instalar qualquer distribuição GNU/Linux em seus computadores Slimbook, sem ter que se preocupar com problemas de compatibilidade ou desempenho.
E, não esqueçamos que é uma empresa que colabora com a Comunidade promovendo eventos e participando da promoção do código aberto.
Esse foco na compatibilidade com GNU/Linux é uma vantagem para usuários que preferem um sistema operacional livre e de código aberto, ou para aqueles que desejam um sistema operacional mais personalizável e seguro.
Não se deve esquecer que a comunidade de desenvolvedores e usuários GNU/Linux é muito ativa, o que significa que sempre há suporte e soluções disponíveis para qualquer problema que possa surgir.
Em resumo, a possível chegada do Slimbook ao México é uma excelente notícia para os consumidores que buscam computadores de alta qualidade e sustentáveis.
Com sua ampla gama de produtos e seu foco na sustentabilidade, o Slimbook pode se tornar uma excelente opção para os consumidores mexicanos no futuro, então não deixe de participar da pesquisa para que isso seja uma realidade no futuro… e se for o caso Outros usuários de outros países estão interessados, seria positivo colocar nos comentários.