Segundo a própria fabricante, a série Huawei Nova 12 chegará em 26 de dezembro. Confira os detalhes e especificações desses smartphones.
É hora de uma nova atualização na série Huawei Nova. A empresa atualizará sua linha de smartphones de gama média em 26 de dezembro na China (fonte).
Série Huawei Nova 12 chegará em 26 de dezembro
De acordo com o CEO do Huawei Consumer Business Group, Richard Yu, a série Huawei Nova 12 chegará à China em 26 de dezembro às 14h30, horário de Pequim.
Os novos smartphones terão como foco oferecer um design elegante e visual arrojado. Eles trarão especificações decentes por um preço atraente.
Para aumentar o entusiasmo pelo smartphone, a Huawei iniciou sua campanha de provocação com alguns pôsteres e anúncios. A empresa compartilhou uma imagem que mostra o Huawei Nova 12 com configuração de câmera tripla.
A série Huawei Nova 12 chegará em três variantes. Os Huawei Nova 12, 12 Pro e 12 Ultra irão compor a programação.
Entre os destaques, a variante vanilla incluirá o chipset Kirin 830. Enquanto isso, o Pro e o Ultra chegarão com o chip Kirin 9000s. Curiosamente, o Huawei Nova 12 Ultra pode trazer uma variante Kirin 9000s com clock um pouco menor, de 2,42 GHz.
Esse é um pequeno downgrade em relação aos 2,62 GHz alcançados pelo Kirin 9000s na série Huawei Mate 60. No entanto, considerando o preço mais baixo, o rebaixamento faz sentido.
As restantes especificações da série Huawei Nova 12 permanecem um mistério. A empresa provavelmente publicará mais teasers para aumentar o entusiasmo nos próximos dias.
Além do processador, o modelo 12 Ultra também incluirá carregamento rápido de 100W conforme confirmado na certificação. Também incluirá conectividade via satélite e trará câmera principal de 50 MP com abertura variável f/1.4 – f/4.0 de seu antecessor.
Espera-se que os três smartphones venham em modelos 4G e 5G e incluam o HarmonyOS 4.0 da Huawei pronto para uso. Eles também serão equipados com displays BOE OLED e trarão uma enorme bateria na faixa de capacidade de 5.000 mAh.
Por fim, esperamos que a Huawei continue a compartilhar mais detalhes nos próximos dias.