Se você estava na espera da interface desenvolvida pela Xiaomi, o segundo lote da versão estável do MIUI 13 lançado para 13 modelos.
Recentemente, a Xiaomi anunciou o segundo lote de atualizações para a versão estável do seu sistema MIUI 13. A cobertura se estende do Redmi 30 Pro ao Xiaomi Mi 10 e outros modelos.
Desta vez, um total de 13 telefones celulares foram atualizados, e o tempo de envio é o final de março.
Segundo lote da versão estável do MIUI 13 lançado para 13 modelos
Os modelos que receberão a versão estável do MIUI 13 neste segundo lote incluem:
- Redmi K40Pro
- Redmi K40
- Xiaomi Mi MIX 4
- Xiaomi Mi 11 Edição Jovem
- Redmi Note10Pro
- Xiaomi Mi 10S
- Redmi K40 Game Enhanced Edition,
- Redmi K30S Extreme Edição Comemorativa
- Xiaomi Mi10
- Xiaomi Mi 10Pro
- Redmi K30Pro
- Redmi Note 10
- Xiaomi Civi
Do anúncio anterior, o primeiro lote de modelos a obter este sistema são os novos dispositivos Xiaomi. Os gostos de Xiaomi Mi 11 Ultra, Mi 11 Pro, Mi Pad 5 Pro, etc.
Desde a introdução da Xiaomi, o MIUI 13 adiciona três funções de proteção de privacidade, proteção de verificação facial, marca d’água de privacidade e proteção contra fraude de telefone. Este sistema também vem com novas fontes, widgets e muito mais.
O novo sistema MIUI 13 se concentra na fluência e vem com melhorias significativas. Este sistema é atualmente um dos mais fluentes de acordo com os testes de fluência Android do Master Lu.
Segundo a Xiaomi, passou nada menos de meio ano otimizando este sistema para melhorar sua fluência. A empresa afirma que a fluência do MIUI 13 pode ser 15% – 52% melhor.
Em comparação com a versão aprimorada anterior do MIUI 12.5, a fluência do aplicativo do sistema foi aprimorada em 20% – 26%. Há também vários cenários de uso de alta frequência em que a taxa de queda de quadros excede 90%.
O Focus Computing 2.0 é uma das principais adições ao sistema MIUI 13. O sistema não apenas percebe os cenários principais, como gestos de tela cheia, mas também direciona os recursos de computação para o sistema principal para aplicativos principais de terceiros.
A Xiaomi afirma que, após usar continuamente este sistema por 36 meses, o desempenho de leitura e gravação permanece inferior a 5%. Isso significa que o sistema permanece muito novo por muito tempo.
Este novo sistema adota armazenamento líquido e memória atômica. Isso faz com que o consumo de recursos em segundo plano dos aplicativos seja muito baixo.
Além disso, a privacidade do MIUI promove a transformação da indústria de software. Ele faz isso com as novas três funções de proteção de privacidade. Este novo sistema vem com proteção de verificação facial, marca d’água de privacidade e proteção contra fraude eletrônica.
O novo sistema de verificação facial não captura apenas o rosto, mas toda a parte superior do corpo.
O MIUI 13 possui um novo modo de disparo de privacidade, reconhecimento de rosto inteligente, oclusão no nível do sistema de outras imagens, exceto o rosto. Dessa forma, você realmente só mostra seu rosto.