De acordo com um relatório do Korea Herald, a Samsung lançará o Galaxy Note 20 com um evento online em agosto, onde também poderá lançar o esperado Galaxy Fold 2.
Os lançamentos de telefones foram severamente interrompidos este ano devido ao COVID-19, e as coisas não estão parecendo muito diferentes no futuro próximo.
A maioria das empresas está optando por eventos on-line para exibir seus novos produtos, e assim será com o próximo Galaxy Note 20 da Samsung.
Um relatório do Korea Herald parece confirmar que a Samsung vai pular um evento físico para o lançamento do Galaxy Note 20 e hospedá-lo online.
Samsung lançará o Galaxy Note 20 com um evento online em agosto
Sim. Ao contrário dos anos anteriores (e até o Galaxy S20), a Samsung não realizará um evento físico Unpacked para o Galaxy Note 20. Para impedir que as pessoas se reúnam de todo o mundo, o evento será apenas online.
De acordo com o relatório, a Samsung não planeja sediar um evento de lançamento físico para o Galaxy Note 20. No passado, a Samsung realizou eventos de lançamento para dispositivos Note na cidade de Nova York por volta de agosto.
O momento do lançamento deste ano seria o mesmo, mas claro, ninguém irá para Nova York.
Para muitas pessoas em casa, essa mudança não muda muito. A Samsung normalmente transmite seus eventos de qualquer maneira, portanto, se você gosta de assistir os novos telefones Samsung estréia no seu sofá, pode manter essa tradição.
Você provavelmente verá menos palestrantes convidados e não haverá interação com a multidão, mas isso nunca foi um marco na experiência da Samsung.
A Samsung ainda planeja realizar este evento em agosto, o que é típico para o lançamento do Galaxy Note.
Todo o evento deve receber a família de telefones Galaxy Note 20, além do altamente esperado Galaxy Fold de segunda geração.
- Como instalar o assistente de montagem Pyfa no Linux via Flatpak
- Como instalar o jogo AstroMenace no Linux via Flatpak
- Como instalar o jogo Biplanes Revival no Linux via Flatpak
- Instalando o simulador de corridas Speed Dreams no Linux