Para atender também os usuários da nova geração de smartphones, a Samsung adicionou os dobráveis ao seu programa Self-Repair.
No ano passado, a Samsung lançou seu programa de autorreparo para dispositivos Galaxy nos EUA. A Samsung pretende prolongar a vida útil do produto, permitindo que os usuários substituam peças e consertem seus dispositivos rapidamente.
Além disso, incorpora um componente de reciclagem onde os utilizadores podem devolver os componentes usados para reciclagem adequada, apoiando uma abordagem mais ecológica à manutenção eléctrica.
A empresa coreana expandiu o programa para Coreia do Sul, Brasil, México e países europeus selecionados no início deste ano.
Agora, a empresa está adicionando seus smartphones dobráveis à lista de dispositivos elegíveis.
Samsung adicionou os dobráveis ao seu programa Self-Repair
Sim. A Samsung adicionou os dobráveis ao seu programa Self-Repair. Ela revelou agora que o Programa de Auto-Reparação cobrirá os mais recentes smartphones, tablets e PCs dobráveis na Coreia do Sul e em mais países europeus.
Claro que, embora tudo isto sejam boas notícias, a grande novidade aqui é a adição do mais recente Galaxy dobrável ao programa. A lista agora inclui o Samsung Galaxy Z Flip5 e Z Fold5.
A empresa também adicionará a série Samsung Galaxy S23, a série Galaxy Tab S9 e o Galaxy Book 2 Pro ao programa.
Os consumidores que desejam reparar seus dispositivos Samsung podem acessar kits de reparo e peças originais para prolongar a vida útil dos dispositivos.
Os usuários do Samsung Galaxy podem usar o programa para substituir vários componentes. Isso inclui monitores, vidro traseiro, portas de carregamento e muito mais.
Os usuários da série Galaxy Book também terão opções de reparo para componentes como monitores, baterias e teclas liga/desliga.
A inclusão de smartphones dobráveis no programa de reparo certamente agrega mais valor a ele. Afinal, os smartphones dobráveis são bem conhecidos pelo seu design e construção complexos.
A Samsung está trabalhando para torná-los simples de consertar e a inclusão no programa aponta que mesmo usuários comuns (com algumas habilidades básicas) possam acessá-lo para consertar esses smartphones.
A lista completa de países que fazem parte do Programa de Auto-Reparo da Samsung pode ser vista abaixo:
Lista atual de países do programa de auto-reparo Samsung:
- Estados Unidos
- Coreia do Sul
- Brasil
- México
- Bélgica
- França
- Alemanha
- Itália
- Holanda
- Polônia
- Espanha
- Suécia
- Reino Unido
- Albânia
- Andorra
- Áustria
- Bósnia e Herzegovina
- Bulgária
- Croácia
- Chipre
- República Tcheca
- Dinamarca
- Estônia
- Finlândia
- Grécia
- Hungria
- Irlanda
- Kosovo
- Letônia
- Liechtenstein
- Lituânia
- Luxemburgo
- Malta
- Mônaco
- Montenegro
- Macedônia do Norte
- Noruega
- Portugal
- Romênia
- Sérvia
- Eslováquia
- Eslovênia
- Suíça
https://www.edivaldobrito.com.br/tag/samsung/