Com informações vindas da própria fabricante, foram revelados os próximos dispositivos que receberão o HyperOS.
No final de outubro, a Xiaomi apresentou seu sistema operacional interno, HyperOS, durante o evento de lançamento da série Xiaomi 14.
Após esta estreia, a empresa lançou rapidamente atualizações para seu conjunto inicial de dispositivos, incluindo a série Xiaomi 13 e a série Redmi K60.
Agora, aproveitando esse impulso, a Xiaomi revelou o segundo lote de dispositivos que receberão a versão de desenvolvedor HyperOS na China em dezembro de 2023.
Revelados os próximos dispositivos que receberão o HyperOS
Sim. Foram Revelados os próximos dispositivos que receberão o HyperOS. Esta próxima onda inclui 11 dispositivos, demonstrando o compromisso da Xiaomi em expandir o ecossistema HyperOS.
Entre os dispositivos notáveis em linha para a versão de desenvolvedor da ROM HyperOS CN estão o Xiaomi 12S Ultra, Xiaomi 12S Pro e o Redmi K50 Ultra. A lista também inclui vários modelos da série Xiaomi 12 e da série Redmi K50. Junto com o Xiaomi Pad 5 Pro 12.4.
Curiosamente, o anúncio inicial gerou burburinho entre a comunidade Xiaomi na China.
Os membros do fórum notaram a ausência da série Xiaomi 12S na lista, gerando discussões e especulações. No entanto, o porta-voz da Xiaomi, Zhang GuoQuan, recorreu à plataforma de mídia social chinesa Weibo para abordar prontamente as preocupações.
Zhang esclareceu que houve uma falha de comunicação no anúncio. Enfatizando que a série Xiaomi 12S é de fato uma prioridade para a atualização do HyperOS.
Esta distinção é especialmente crucial porque os dispositivos Xiaomi 12S representam a incursão inaugural da empresa nos smartphones da marca Leica, marcando-os como um marco significativo.
À luz deste esclarecimento, o anúncio da comunidade Xiaomi China foi atualizado para incluir os dispositivos Xiaomi 12S.
Enquanto aguardamos dezembro de 2023, os usuários da Xiaomi podem antecipar uma experiência de usuário aprimorada e refinada com a versão de desenvolvedor do HyperOS. Abrangendo uma ampla gama de dispositivos.
Este movimento estratégico sublinha a dedicação da Xiaomi à inovação. E seus esforços contínuos para levar tecnologia de ponta à sua diversificada base de usuários.