Graças a uma postagem recente no blog da própria fabricante, foram revelados mais detalhes do AYA Neo Pocket S.
O AYA Neo Pocket S é um próximo console de jogo portátil equipado com o processador Snapdragon G3x Gen 2 da Qualcomm.
O chip foi projetado para jogos portáteis e a Qualcomm afirma que oferece até o dobro do desempenho gráfico do processador de primeira geração usado no Razer Edge.
AYA apresentou o AYA Neo Pocket S pela primeira vez em agosto e, embora a empresa ainda não tenha começado a receber pedidos ou mesmo a fornecer especificações detalhadas, a empresa publicou recentemente um vídeo de jogo e uma postagem no blog nos dando uma visão mais detalhada de um protótipo de engenharia.
Revelados mais detalhes do AYA Neo Pocket S
As únicas novas especificações que encontrei são a confirmação de que o portátil terá suporte para WiFi 7 e Bluetooth 5.3. Mas em termos de design, aprendemos que:
- O AYA Neo Pocket Ss possui uma única peça de vidro cobrindo a parte frontal do aparelho, para que a tela não fique embutida.
- AYA está prometendo uma “bateria de longa duração” e “ventilador de resfriamento de nível x86” e grandes aberturas de ventilação.
- Diz-se que os cantos arredondados e a parte traseira curva do portátil facilitam o manuseio, enquanto o acabamento do AYA Neo Pocket S é resistente a impressões digitais.
- O portátil estará disponível nas opções de cores preto e branco.
- Há um sensor de impressão digital na parte superior do dispositivo.
AYA produz portáteis Windows com processadores AMD há alguns anos, mas a empresa entrou no espaço Android com o AYA Neo Pocket Air no início deste ano.
Esse modelo apresenta uma tela OLED de 5,5 polegadas e 1920 x 1080 pixels, um processador MediaTek Dimensity 1200 e preços de crowdfunding que começam em US$ 299 para um modelo com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, embora a empresa também ofereça configurações mais caras de 8 GB/256 GB e 12 GB/512 GB.
O preço e a disponibilidade do novo AYA Neo Pocket S ainda não foram anunciados, mas espera-se que seja uma opção mais cara, graças à mudança de um processador MediaTek para um chip Qualcomm.