E foram reveladas as especificações e renderizações do Moto G22, graças a um novo conjunto de vazamentos. Confira!
A Motorola lançou seu primeiro smartphone emblemático de 2022 na forma do Motorola Edge 30 Pro. Agora, a empresa começará a mudar seu foco para o segmento intermediário e, aparentemente, um dos primeiros dispositivos a chegar será o Moto G22.
O dispositivo que dá início à série Moto G 2022 da empresa está chegando como um smartphone super-orçamento. Portanto, as especificações estão longe de ser impressionantes.
Agora, um novo conjunto de vazamentos apareceu para confirmar as especificações desses dispositivos. Além disso, temos algumas renderizações para ver e vislumbrar o design do dispositivo antes do lançamento.
Reveladas as especificações e renderizações do Moto G22
O Moto G22 já passou por algumas certificações, sugerindo um lançamento iminente. O novo vazamento do informante Nils Ahrensm
eier vem para colocar mais fogo e hype neste aparelho.
De acordo com o informante, o dispositivo vem com uma configuração de câmera tripla. Além disso, o leakster traz detalhes sobre a bateria, a tela e o desempenho do aparelho. Sem mais delongas, vamos ver o que este aparelho tem a reboque para este mercado competitivo.
O Moto G22 vem claramente para o segmento low-end e deve ter um preço super acessível.
Infelizmente, não há informações sobre a disponibilidade exata, mas podemos esperar que chegue a mercados emergentes, incluindo Índia e Brasil.
As especificações vazadas, até agora, indicam que o telefone virá com um MediaTek Helio G37 SoC. Essa é uma grande mudança em relação aos rumores anteriores que sugeriam um Helio P35 arcaico.
O Helio G37 é um novo chipset e soa como um Helio G35 melhorado. Portanto, esperamos a mesma arquitetura de 12 nm e os mesmos oito núcleos ARM Cortex-A53.
O processador será emparelhado com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. O dispositivo também pode trazer expansão de armazenamento para um cartão micro SD.
O aparelho econômico trará uma tela LCD IPS de 6,5 polegadas com resolução HD+ de 1.600 x 720 pixels.
O informante afirma que o dispositivo trará uma taxa de atualização de 90 Hz. Essa provavelmente é uma das razões pelas quais o telefone possui um Helio G37.
Assumimos que a MediaTek ajustou este chip para suportar taxas de atualização mais altas, já que o Helio G35 só tem suporte a taxa de atualização de 60 Hz.
Movendo-se para a parte de trás, o telefone possui uma câmera principal de 50 MP com abertura f/1.8. Haverá também um sensor ultrawide de 8 MP com abertura f/2.2 e um sensor de 2 MP para macro ou sensor de profundidade. O dispositivo possui um recorte perfurado para o snapper frontal de 16 MP.
O aparelho possui um fone de ouvido de 3,5 mm, scanner de impressão digital e é alimentado por uma bateria de 5.000 mAh. No entanto, não há nenhuma palavra sobre carregamento rápido neste momento.
Curiosamente, ele rodará o Android 12 direto da caixa. Isso é bom, já que as marcas ainda estão lançando dispositivos sem o Android 12. O telefone custará cerca de 200 Euros, o que equivale a cerca de INR 17.000.
O dispositivo vem nas cores Branco, Iceberg Blue e Cosmic Black.