E graças as informações disponíveis no serviço benchmark Geekbench foram reveladas as especificações do Redmi K50 Extreme Edition.
A Xiaomi está se preparando para apresentar um novo smartphone chamado Redmi K50 Extreme Edition. O dispositivo pode compartilhar algumas semelhanças com a variante de jogo, mas atualiza a potência com o Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 SoC.
Agora, um novo rumor do leakster Panda is Bald revela a resolução da tela do Redmi K50 Extreme Edition. O dispositivo também foi visto no benchmark Geekbench que confirma algumas de suas especificações.
Reveladas as especificações do Redmi K50 Extreme Edition
O Redmi K50 Extreme Edition pode até levar o Redmi K50 Ultra em alguns mercados após o lançamento inicial.
Ao contrário de rumores anteriores, não trará a câmera de 200 MP da Samsung, mas alguns rumores sugerem que um possível Redmi K50S Pro trará.
De qualquer forma, o Redmi K50 Extreme Edition vem com uma tela AMOLED de 6,7 polegadas.
Um vazamento recente revela que será o primeiro smartphone da série K50 a ter um scanner de impressão digital sob a tela. Com certeza, não é o primeiro da série K, mas provavelmente é o único da série K50 a trazer um.
O vazamento de recente confirma a resolução da tela como 2.712 x 1.220 pixels. Essa é uma combinação incomum, mas ainda está no território Full HD+.
Como mencionado, alguns vazamentos sugerem o Redmi K50 Extreme Edition como o primeiro telefone com câmera de 200 MP da Xiaomi.
No entanto, não será assim. O telefone trará uma câmera Samsung ISOCELL HM6 de 108 MP. Ele virá ao lado de um simples snapper ultrawide de 8 MP e um atirador “decorativo” de 2 MP para detecção de macro e profundidade.
Sob o capô, o telefone traz o já mencionado Snapdragon 8+ Gen 1 SoC. De acordo com a TENAA, haverá variantes com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento e 12 GB de RAM com 256 GB de armazenamento.
O Redmi K50 Extreme Edition extrairá seus poderes de uma enorme bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 120W.
Essa é com certeza uma combinação impressionante! Afinal, os OEMs de smartphones têm lutado para combinar o carregamento ultrarrápido com maiores capacidades de bateria.
O dispositivo executará o sistema operacional Android 12 imediatamente com o MIUI 13.
Ao contrário das reivindicações anteriores, o novo MIUI 14 não estará pronto a tempo para o aparelho. O dispositivo chegará aos mercados globais como Xiaomi 12T Pro. Também não podemos descartar um rebranding POCO.