E foram reveladas as especificações da câmera do Xiaomi 12 Ultra, publicadas por um popular vazador do Weibo, @DCS.
A fabricante chinêsa, Xiaomi, lançou a série Xiaomi 12 em dezembro. A partir de agora, esta série possui três smartphones, incluindo Xiaomi 12, Xiaomi 12 Pro e Xiaomi 12X.
No entanto, sabemos que existe uma versão top que a empresa lançará em março. Esta versão principal é o Xiaomi 12 Ultra.
Agora, um popular vazador do Weibo, @DCS, revelou algumas das especificações da câmera do Xiaomi 12 Ultra.
Reveladas as especificações da câmera do Xiaomi 12 Ultra
Este smartphone topo de gama virá com uma câmara principal de 50MP. Ele também terá um sensor ultra grande angular de 48MP e uma telefoto de 48MP.
Isso significa que este dispositivo virá com uma configuração de câmera traseira tripla. A câmera principal e a câmera telefoto suportam estabilização óptica de imagem. Além disso, a câmera também suporta zoom digital de até 120x.
Além disso, o post do Weibo afirma que a Xiaomi cooperará com a Leica. Isso significa que a câmera Xiaomi 12 Ultra será projetada em conjunto pela Xiaomi e Leica.
Até agora, a Leica cooperou com a Huawei para produzir o “sabor alemão” mais clássico no campo dos telefones celulares.
Por meio dessa cooperação, a Huawei disparou no campo da fotografia. Ao mesmo tempo, a Huawei melhorou a influência da sua marca e estabeleceu-se com sucesso no mercado de telefonia móvel de última geração.
Agora que a Xiaomi está de mãos dadas com a Leica, sua força de imagem melhorará ainda mais. Considerando que muitos modelos da Xiaomi dominaram a lista do DxOMARK antes, com a ajuda da Leica, o Xiaomi 12 Ultra provavelmente dominará o DxOMark novamente.
De acordo com relatos anteriores, espera-se que este smartphone emblemático venha com vários destaques.
Em primeiro lugar, o Xiaomi 12 Ultra deve usar uma câmera supertelefoto periscópio de 5x. Além disso, sua tela LTPO pode ajustar a taxa de quadros de forma inteligente. Na parte traseira, há muitas aberturas que ocupam uma grande área, quase toda a metade superior.
De volta à tela, este dispositivo deve usar uma tela QuadHD+ AMOLED de 6,7 polegadas que suporta uma taxa de atualização de 120Hz.
A tela LTPO reduz o consumo de energia reduzindo o consumo de energia dos pixels excitados. A vantagem do menor consumo de energia é que ele pode prolongar a vida útil da bateria.
Além disso, a taxa de atualização mínima da tela LTPO é de 1 Hz. A baixa taxa de atualização definitivamente trará menor consumo de energia.
Sob o capô, este dispositivo terá a plataforma Snapdragon 8 Gen 1. Ele também suportará até 12 GB de RAM e uma bateria com capacidade de pelo menos 4500 mAh. Além disso, sua capacidade de carregamento será bastante alta.