Graças a um informante conhecido, foi revelada a capacidade da bateria do Xiaomi 14 Ultra, além das velocidades de carregamento com e sem fio.
O Xiaomi 14 Ultra não será lançado no início do próximo ano. Na verdade, é provável que não vejamos isso até o início do segundo trimestre do próximo ano.
Ainda assim, um informante conhecido acaba de revelar a capacidade da bateria do Xiaomi 14 Ultra e também suas velocidades de carregamento com e sem fio.
Revelada a capacidade da bateria do Xiaomi 14 Ultra
Esta informação vem do Digital Chat Station, um dos informantes mais proeminentes da China. Ele se referiu ao telefone pelo codinome, ‘Venti’, e afirma que uma bateria de 5.180mAh será incluída.
Diz-se também que o Xiaomi 14 Ultra suporta carregamento com fio de 90 W e carregamento sem fio de 50 W. Isso basicamente significa que terá a mesma velocidade de carregamento com fio do Xiaomi 14, não do Xiaomi 14 Pro. A velocidade de carregamento sem fio permanecerá a mesma.
De qualquer forma, o carregamento de 90 W deve levar o telefone de 0 a 100% em cerca de 30 minutos. Escusado será dizer que isso é bastante rápido para quase todos. Além disso, um carregador será incluído no pacote.
O Xiaomi 13 Ultra foi lançado em meados de abril deste ano. Isso nos leva a acreditar que seu sucessor também chegará no segundo trimestre. Há, é claro, uma chance de que a Xiaomi acelere seu lançamento, caso em que poderá chegar no primeiro trimestre.
Este smartphone será alimentado pelo SoC Snapdragon 8 Gen 3, assim como o Xiaomi 14 e o Xiaomi 14 Pro. No entanto, espera-se que o Xiaomi 14 Ultra apresente uma configuração de câmera ainda melhor. A Leica fará parte do pacote, é claro.
O telefone foi projetado para incluir abertura variável, em vez da abertura dupla que seu antecessor oferece. Isso deve torná-lo um smartphone com câmera mais versátil. A Huawei é uma empresa que aproveita uma abertura variável de 10 pontos e faz um excelente trabalho.
O dispositivo provavelmente se diferenciará até certo ponto do Xiaomi 14 e do Xiaomi 14 Pro. A Xiaomi vai querer que este telefone se destaque e seu módulo de câmera provavelmente também será maior.