O Chat Station levantou indícios de que Redmi K60 terá carregamento sem fio de 30W, e graças aos desenvolvedores do MIUI, ilha dinâmica.
Devido a problemas de posicionamento, a configuração do carregamento sem fio sempre esteve ausente no carro-chefe da Redmi, o que é muito lamentável para muitos usuários.
De acordo com as últimas notícias, esse arrependimento pode desaparecer em breve com os smartphones Redmi K60.
Redmi K60 terá carregamento sem fio de 30W
Recentemente, o informante do Digital Chat Station trouxe um misterioso Snapdragon 8+ com novas especificações do telefone, revelando que o smartphone terá duas especificações de carregamento, uma com 67W com fio + 30W sem fio e uma versão atualizada de 120W com fio + 30W sem fio.
Combinado com as notícias anteriores, é provável que a máquina seja um modelo da série K60. Que estreou antes da série original.
Embora o poder de carregamento sem fio desta vez seja de apenas 30W, ele já pode atender às necessidades de muitos usuários. Afinal, será muito conveniente de usar.
Coloque-o na placa de carregamento no trabalho e saia a qualquer momento. Ele pode ser totalmente carregado e não precisa ter uma velocidade de carregamento muito rápida.
Quanto aos produtos da série Redmi K60, eles podem estar disponíveis após o Festival da Primavera. E estará disponível antes de abril.
O modelo topo de linha dará um passo adiante na configuração, equipado com um novo chip Snapdragon 8 Gen2. Está usando o processo de 4nm da TSMC e tem um desempenho mais forte que o atual Snapdragon 8+.
O novo sistema de notificação Dynamic Island da Apple estava disponível com o lançamento da série iPhone 14. No entanto, parece que outros fabricantes de smartphones podem estar ansiosos para adicionar um recurso comparável. E Redmi pode estar entre os primeiros.
Para quem não sabe, a série Apple iPhone 14 Pro possui um recorte para a câmera selfie e tecnologia Face ID.
A Ilha Dinâmica, que pode funcionar com diferentes aplicativos para notificações e outras funcionalidades de entrada, está disponível como resultado, e isso também serve a um propósito adicional.
Atualmente, parece que os desenvolvedores MIUI da Xiaomi já estão trabalhando para trazer esse recurso para o próximo Redmi K60.