Segundo alguns rumores, o Realme 10 Pro+ global será decepcionante, pois não haverá grandes melhorias em relação ao Realme 9 Pro+.
A Realme apresentou vários telefones da série Realme 10 este mês na China. Agora, a empresa se prepara para trazer o Realme 10 Pro 5G e o Realme 10 Pro+ 5G para o mercado indiano. Outros mercados globais também receberão essas variantes.
Mas de acordo com rumores e provocações, o telefone terá um preço inferior a INR 25.000 na Índia. Mas um novo vazamento sugere que as especificações dos telefones podem ser bastante decepcionantes.
Realme 10 Pro+ global será decepcionante
A versão chinesa vem com o SoC Dimensity 1080. No entanto, uma caixa de varejo vazada para o telefone mostra que ele é alimentado pelo Dimensity 920 SoC mais fraco.
O MediaTek Dimensity 1080 pode não ser uma grande evolução em relação ao Dimensity 920. No entanto, é mais novo e possui refinamentos em relação ao seu antecessor. E, claro, se o chinês Realme 10 Pro+ tem, por que os clientes globais obterão o antigo Dimensity 920?
Aparentemente, a Realme cortará custos para trazer a tela AMOLED curva a um preço mais baixo.
A Realme confirmou o Dimensity 1080 para as variantes indianas do Realme 10 Pro+. Portanto, parece que apenas as variantes globais estão recebendo a CPU antiga. Parece que o telefone não será uma grande melhoria em relação ao Realme 9 Pro+.
Não sabemos como será a série Redmi Note 12 nos mercados globais. Mas a Realme não parece estar interessada em competir diretamente com ela.
A empresa está realmente empolgada com a tela curva deste smartphone. Afinal, isso não é comumente visto em telefones de gama média.
O Realme 10 Pro+ possui uma tela OLED curva de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. O painel é brilhante com 800 nits e possui um furo centralizado. Há também um leitor de impressão digital na tela.
Sob o capô, os chineses e indianos Realme 10 Pro+ trazem o Dimensity 1080. No entanto, os vazamentos sugerem o Dimensity 920 para a variante global. Na China, tem até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Mas não sabemos qual configuração a empresa está trazendo para o ocidente.
O Realme 10 Pro+ possui uma câmera principal de 108 MP, um sensor ultrawide de 8 MP e um sensor macro de 2 MP. Para selfies e videochamadas, há um sensor frontal de 16 MP.
O telefone consome energia de uma enorme bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 67W. Ele traz NFC e um conector de áudio de 3,5 mm.