Raspberry Pi 4 com 2 GB de RAM ficou mais barato

Se você estava pensando em comprar o mais recente Raspberry Pi, a boa noticia é que o Raspberry Pi 4 com 2 GB de RAM ficou mais barato.

No dia 29 de fevereiro, a Raspberry Pi Foundation completará 8 anos, e que melhor maneira de comemorar do que com um corte de preço para um dos mais recentes modelos Raspberry Pi 4.

Raspberry Pi 4 com 2 GB de RAM ficou mais barato

Sim. Para comemorar seu oitavo aniversário, a Raspberry Pi Foundation anunciou hoje que você compra o Raspberry Pi 4 Modelo B com 2 GB de RAM por apenas U$$ 35.

Então, se você estava se segurando na compra do computador Raspberry Pi 4 mais recente, agora é a hora perfeita para fazer isso, pois o modelo de 2 GB de RAM custa menos.

Raspberry Pi 4 com 2 GB de RAM ficou mais barato

Até hoje, o preço de varejo do modelo Raspberry Pi 4 de 2 GB de RAM era de U$$ 45 USD. Portanto, houve um corte de U$$ 10 USD e isso é muito importante, pois as pessoas receberão mais RAM pelo mesmo preço.

Acontece também que o modelo Raspberry Pi 4 de 1GB de RAM ainda está à venda, mas por que você o conseguiria se pode ter o dobro da RAM pelo mesmo preço?

Sobre isso, Eben Upton, CEO da Raspberry Pi Trading, disse o seguinte:

“A queda nos preços de RAM no ano passado nos permitiu reduzir o preço da variante de 2 GB do Raspberry Pi 4 para U$$ 35. A partir de agora, você poderá comprar um PC de mesa sem compromissos pelo mesmo preço que o Raspberry Pi 1 em 2012.”

Se você está perguntando, sim, isso é um corte permanente de preços, portanto, espere que seu varejo local tenha um preço mais baixo do modelo de 2 GB de RAM nas próximas semanas.

Atualmente, o modelo de 4 GB de RAM é o computador Raspberry Pi Linux mais poderoso do mercado, mas ainda custa U$$ 55 e a Raspberry Pi Foundation não tem planos de reduzir seu preço tão cedo.

Raspberry Pi 4 com 2 GB de RAM mais barato – Como comprar

Então, se você não pode esperar mais, pode comprar o Raspberry Pi 4 com 2 GB de RAM agora mesmo a partir desse endereço.

O que está sendo falado no blog

Sair da versão mobile