O Radeon Software Adrenalin 2020 Edition atualizado com suporte a WSL para aproveitar a aceleração da GPU DirectX 12 no Windows Subsystem para Linux!
A versão mais recente do Radeon Software Adrenalin 2020 Edition apresenta uma interface redesenhada e reimaginada que coloca recursos quentes e sob demanda ao alcance de seus usuários.
Esse incrível software foi completamente reformulado para fornecer uma interface limpa, moderna e fácil de usar, onde você pode verificar rapidamente as estatísticas do jogo, relatórios de desempenho, atualizações de drivers e muito mais – tudo em um local conveniente.
Agora, juntamente com a Intel e a NVIDIA que oferecem novos drivers do Windows com suporte a WSL2, a AMD lançou um driver Radeon Software Adrenalin 2020 Edition atualizado com suporte para o Windows Subsystem para Linux.
Radeon Software Adrenalin 2020 Edition atualizado com suporte a WSL
A AMD publicou uma versão de pré-visualização pública para aproveitar a aceleração da GPU DirectX 12 no Windows Subsystem para Linux emparelhada com as versões mais recentes do Microsoft Windows Insider Program.
Este suporte de GPU para o Windows Subsystem for Linux destina-se ao uso de aprendizado de máquina do DirectML, bem como à aceleração do trabalho em andamento de aplicativos da GUI do Linux neste ambiente.
Aqueles que desejam experimentar a aceleração de GPU no hardware Radeon sob WSL a partir das versões mais recentes do Windows Insider podem encontrar o driver Radeon via AMD.com.
Os benchmarks de GPU no WSL serão lançados em breve no site Phoronix, mas, para obter o desempenho geral do WSL/WSL2 na atualização do Windows 10 de maio de 2020, consulte os benchmarks desta manhã.
- Como instalar o driver para o controle do Xbox no Ubuntu
- Como instalar o NeoGeo Pocket Emulator no Linux via Snap
- Como instalar o jogo Space Station 14 no Linux via Flatpak
- Como habilitar o repositório Games no openSUSE