A recente aquisição da Dysonics está levantando a possibilidade de que os Pixel Buds de última geração podem receber suporte a áudio espacial.
Os esperados sucessores dos Pixel Buds do Google têm causado ondas on-line há algum tempo, incluindo algumas aparições em documentos recentes da FCC.
Ainda temos que aprender exatamente o que pode diferenciar esses botões de próxima geração do grupo, mas uma nova aquisição pode nos dar algumas dicas. O Google adquiriu a Dysonics, uma startup especializada em áudio 3D.
Pixel Buds de última geração podem receber suporte a áudio espacial
O acordo de aquisição – que inclui a propriedade intelectual da Dysonics e patentes – foi fechado em dezembro, de acordo com um novo relatório da Protocol.
Desde então, alguns dos membros anteriores da equipe foram confirmados pelo LinkedIn para trabalhar em um novo hardware no próprio Google, potencialmente incluindo a tecnologia de áudio 3D.
Um par de Pixel Buds de última geração pode acabar com suporte de áudio espacial, seguindo os passos do AirPods Pro da Apple.
Se você nunca ouviu falar de Dysonics antes disso, você não está sozinho.
A empresa foi fundada como parte da UC Davis Technology Incubator em 2011; até o momento, seu maior projeto veio de trabalhar com a Virgin America em som surround para os sistemas de entretenimento de bordo de seus aviões.
Embora não haja garantia de que a engenharia de áudio da Dysonics chegará especificamente aos Pixel Buds, parece uma combinação perfeita para competir com os fones de ouvido sem fio mais vendidos da Apple.