A partir desta semana, os smartphones Pixel 6/Pro/6a receberão uma correção para os problemas de GPS, e será lançada em etapas.
Parece que uma nova atualização de segurança para os dispositivos Pixel 6 do Google foi suspensa por enquanto. Em vez disso, os usuários do Google Pixel 6 receberão uma atualização diferente a partir desta semana.
A nova atualização se concentra na correção de possíveis problemas de GPS no Pixel 6 Pro, Pixel 6 e Pixel 6a.
Pixel 6/Pro/6a receberão uma correção para os problemas de GPS
A equipe do Google anunciou que uma nova atualização de firmware será lançada em todos os dispositivos Pixel 6 a partir de hoje. A atualização para todos os três dispositivos será lançada em etapas.
De acordo com a descrição oficial, a atualização corrige um problema de GPS. O bug faz com que o smartphone experimente “falha de localização GPS” em alguns casos.
Além disso, o Google também explica o atraso da atualização de segurança do Android de agosto de 2022. Segundo a empresa, esta atualização estará disponível oficialmente nas próximas semanas.
O Google Pixel 6 Pro e o Pixel 6 já estão disponíveis há algum tempo. No entanto, o Google Pixel 6a não iniciou oficialmente o envio até recentemente.
O dispositivo de gama média Pixel estava originalmente à venda por US$ 449, mas passou por várias promoções, uma das quais até baixou o preço para US$ 399.
O Google Pixel 6a é alimentado por um processador Tensor autodesenvolvido e possui uma tela central OLED de 6,1 polegadas Full HD + 60Hz.
A tela deste smartphone vem com Corning Gorilla Glass 3. A câmera frontal frontal de 8 megapixels suporta impressões digitais fora da tela. Há um flash LED e duas câmeras na barra na parte de trás da fuselagem.
Na parte traseira, este smartphone de gama média vem com uma configuração de câmera traseira dupla. A câmera principal é um sensor de 12,2 megapixels e também vem com uma câmera ultra grande angular de 12 megapixels.
Outros destaques incluem alto-falantes estéreo, resistência à poeira e água IP67, conectividade 5G e uma bateria integrada de 4410 mAh que suporta carregamento de 18W. A empresa está atualmente trabalhando em seu carro-chefe de próxima geração, a série Google Pixel 7.